Preço minimo do Leilão...
Olá amigos,
Então, já faz um tempo que questiono esse tema no jogo e não tive um feedback...
O que vocês acham do preço minimo do Leilão?
Minha opinião é:
Ficou difícil vender itens que saem muito do tipo,
Exemplo: Efeitos de vips e vitoriosas esmeralda e ametista....
Preço minimo 100zp, estou a 1 mês tentando vender no valor do minimo e não vende...
se meu bau do leilão ficar cheio? paro de receber itens? quero me livrar desses efeitos rsr deixa eu fazer um leve 3 e pague 2 kkkkk
Deem opiniões com respeito sobre esse assunto ai
TMJ!
Então, já faz um tempo que questiono esse tema no jogo e não tive um feedback...
O que vocês acham do preço minimo do Leilão?
Minha opinião é:
Ficou difícil vender itens que saem muito do tipo,
Exemplo: Efeitos de vips e vitoriosas esmeralda e ametista....
Preço minimo 100zp, estou a 1 mês tentando vender no valor do minimo e não vende...
se meu bau do leilão ficar cheio? paro de receber itens? quero me livrar desses efeitos rsr deixa eu fazer um leve 3 e pague 2 kkkkk
Deem opiniões com respeito sobre esse assunto ai
TMJ!
Comentários
-
O leilão chegou aqui e já vimos que não funciona muito bem. É comum os itens irem baixando de preço, mas como todo leilão, eles devem ter um valor mínimo.
Primeiro dia do leilão haviam itens por 99K, mas rapidamente estabilizaram entre 20K e 30K, hoje esses itens estão abaixo de 10, a M4 Miau está quase em 2K. Deveria ter um valor mínimo que não fosse apenas de 100ZP, ou então que essas caixas parassem de serem dropadas depois de algum tempo, fazendo com que o preço aumente novamente e se mantenha estável.
As caixas de efeito vip/vitoriosa são quase impossíveis de vender, no dia que consegui vender um efeito da pá vip depois de 3 semanas, nem acreditei, a notificação apareceu e eu pensei que havia ganho mais um efeito vip.
Esse sistema do leilão precisa de ajustes, está ficando muito difícil vender algo e não tem absolutamente lucro algum. -
Exato.
Se removerem o preço mínimo, ficaria perfeito. Por mim eu dou os efeitos até de graça...
Eu apoio! -
E o preço máximo também poderia subir, to com uma arma vulcão permanente, procuro no leilão, não tem nenhuma, e quando vou colocar a minha, o preço máximo é muito baixo. Deveria ser mais proporcional, se tem muito de tal item deveria ter um preço minimo mais acessível, e se a arma é rara, o preço máximo deveria ser mais alto!
-
Poderiam para de dar caixa leilão a toda semana, já tem muitos itens leilão a venda e não tem mais quase ninguém comprando
-
Na real, pode ser o preço que for, sempre vai ser difícil, pois os itite são dropado pra praticamente 100% dos players todas semana.
Acho que o único modo de acabar com essa dificuldade de venda, é dificultando o drop de caixas de leilao, pois assim não ia ter tanta lotação de itens no mercado. -
Concordo! Deveriam deixar o preço livre porque assim a pessoa vende por quanto quiser ou fazer igual o amigo disse ali em cima, parar de dar caixas leilão por um tempo, para assim deixar os itens valorizados novamente.
-
De tanto efeito que eu ganho, dou de graça se quiserem hahahahaa.
Só ganho efeito, até hoje não ganhei nada de bom.
A kukri que eu quero pelo visto vou ter que comprar infelizmente. -
Creio que o sistema irá melhorar quando forem adicionados novos itens e assim, ficará mais movimentado.
Sobre os preços, quem sabe não seja implantado um limite maior? -
To até hj querendo a kukri, só vem efeito,poderia ter pelo menos uma opção de excluir as caixas.
-
o leilao e otimo, porem acho que veio de forma errada ... deveria ser mais dificl ganhar essas caixas, pois e facil d+
entao se torna "ruim" pra vender -
Concordo acho que tinha que da pra excluir itens sem precisar vender
-
O problema é vc ficar só recebendo efeitos e mais efeitos. To com 4 caixas de efeito pra vender e só conseguir vender 1, Realmente os preços disso ficou baixo de mas, impossibilitando de vc conseguir vender mas que 3 dessas cx. N foi só vc que ficou com esse penssamento que o baú ficaria cheio só com essas cx, Tb fiquei com esse penssamento '-'
-
Exatamente, meu baú está cheio também destes itens e não consigo vender
-
Exatamente, meu baú está cheio também destes itens e não consigo vender
Eu so queria ganhar a kukri mas nunca vem afffff -
Verdade, a primeira caixa que eu ganhei foi de efeito pra arma, não vendi até hoje (só vendi 1 caixa das 3 que ganhei para ser sincero), acho que uns 50zp já era de bom tamanho para esses efeitos, já que se consegue no mínimo 85zp vendendo algo de 100zp.
-
o problema é que você compra uma caixa, e ainda precisa ter sorte para vir o efeito certo da arma que você possui!
eu mesmo comprei uma caixa vitoriosa pensando que era certo de vir efeito para pistola vitoriosa, acabei me lascando.
muitos deixam de comprar por esse motivo. e sim, deviam sim tira esse preço mínimo. -
Estou na mesma situação que você cara, varias caixas à venda pelo valor mínimo sem haver compradores.
Espero que haja alguma mudança em breve neste sentido, se não daqui a algum tempo, todos os jogadores irão atingir a quantidade máxima de caixas no baú, já que não há compra e venda. -
deveria der a opção de excluir... da forma q está muito irão lotar o baú de transação e serão obrigados a comprar chaves para se livrar/usar os itens e desocuparem o baú e transação... .-. marketing da z8 para fzr pessoas comprarem zp ??... talvez *-*
-
Poderiam para de dar caixa leilão a toda semana, já tem muitos itens leilão a venda e não tem mais quase ninguém comprando
-
O sistema é novo, então está sujeito a melhorias, assim como muitas coisas foram melhoradas para um melhor proveito.