Fps nÂo para de dropa
Esta dificil sinceramente so quero jogar com fps cravado nÃo tem cabmento essa oxilaÇÃo, crossfire so roda liso em pc de ultima geraÇÃo ? Porque meus pcs, pedem mais do que exigem os requezitos do game .vei eu jogo cros des do na . Esse br nem existia e assim quando eu loguei a primeira vez era cros fps nao caia ele subia
meus pcs sem placa de video oxilava pra cima. Agora fiquei icabulado 200 fps, ''fotos por segundos'', cai pra 20.0 fps ? PeÇo assim foquem no fps . Tlgd evento ? Mp ?cx ? IlusÃo de besta . Tentei carregar print mais deu fail upload . Mais assim so venho fazer minha parte de que nao É pcs ultrapasados, draiv desatualizado tlgd e sim o game . Muito obrigado . Um bom jogo :]
meus pcs sem placa de video oxilava pra cima. Agora fiquei icabulado 200 fps, ''fotos por segundos'', cai pra 20.0 fps ? PeÇo assim foquem no fps . Tlgd evento ? Mp ?cx ? IlusÃo de besta . Tentei carregar print mais deu fail upload . Mais assim so venho fazer minha parte de que nao É pcs ultrapasados, draiv desatualizado tlgd e sim o game . Muito obrigado . Um bom jogo :]
Comentários
-
Verifique a temperatura do pc enquanto o jogo estiver aberto, talvez seja isso.
-
ta com "grande parte " isso, vamos aguardar, espero que melhore
-
Então baixei um app para medir a temperatura CPUID. Temperatura Maxima e do meu processador 2 nucleos sendo 1 com 50 cº e o 2 45cº aparentemente normal . Pois ate 60 e normal passou de 60 ja esta havendo problemas mesmo ! e meu PC ? a outras pecas tudo inferior entre 40c] e 45cº . ??
ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO POR FAVOR ! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1133513]Verifique a temperatura do pc enquanto o jogo estiver aberto, talvez seja isso.[/QUOTE]
Então baixei um app para medir a temperatura CPUID. Temperatura Maxima e do meu processador 2 nucleos sendo 1 com 50 cº e o 2 45cº aparentemente normal . Pois ate 60 e normal passou de 60 ja esta havendo problemas mesmo ! e meu PC ? a outras pecas tudo inferior entre 40c] e 45cº . ??
ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO POR FAVOR ! -
estou com o mesmo problema
-
é problema no jogo
não sei pq os mod insiste dizer que é a temperatura do processador -
Mano sÓ foi esse battle royale chegar pra ficar assim
-
Element006 escreveu: »
ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO POR FAVOR !
Já está sendo investigado os possíveis problemas que estão ocorrendo, qualquer informação é válida para nos ajudar. -
Alem que com esse att que teve hj , o jogo esta legado !! Pc bom agente tem so que esse Leg e Fps caindo esta ficando dificil de jogar !!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1134106]
Já está sendo investigado os possíveis problemas que estão ocorrendo, qualquer informação é válida para nos ajudar.[/QUOTE]
Pois e e dificil, voce querer jogar e não conseguir . Att ai como igual as outras passadas não da pra joga ta com deley o jogo atraso mostando ping bom fps bom mais os playes estao vooando tenso msm ate o NA ta melhor com ping 200