Dicas modo faca
Poderiam me passar dicas de modo faca, não sou muito bom nesse modo só sei o básico ,mas mesmo assim morro muito nesse modo.Uma truque que queria saber é como que buga o boneco (ele anda só que parado como se estivesse lagado).
Comentários
-
"(ele anda só que parado como se estivesse lagado)" basta pressionar W e S ao mesmo tempo, o dica que posso te passa é ter em mente a distancia da sua arma branca e o tempo de usa-la isso vc pega com o tempo basta treinar..
-
Boa tarde
Cara acho um modo facil de jogar, "sou horrivel de faca" e mesmo assim estou no Top100 (como ñ sei)
quer uma dica? Treina no modo bot DIFICIL, vai melhorar muito! -
Eu jogava modo faca lá pra 2013, era legal, mas abandonei o modo, acho essas facas vips bem apelonas, tipo, o negocio nem pega e já mata ahsuhasu, pra não passar raiva eu abandonei o modo, não tenho dicas pra te dar, só te desejo sorte!
-
Uma dica no modo faca é pra que você tenha paciência! Vai te ajudar muito a eliminar o inimigo.
-
só ter noção de tempo de cada faca , que fica facinho , só treinar
-
conhecer o tempo de stab de sua faca, der cuidado na hora de atacar o inimigo (não ir com tudo pra cima), e entrar dentro da cabeça do inimigo para saber a hora q ele tentara atacar, evitar o ataque e contra atacar antes q ele dê outro ataque ._. essa funciona quase sempre cmg!
-
poderiam me passar dicas de modo faca, não sou muito bom nesse modo só sei o básico ,mas mesmo assim morro muito nesse modo.uma truque que queria saber é como que buga o boneco (ele anda só que parado como se estivesse lagado).
o so conhecer o tempo das facas mas mano o slash do machado ta me desanimando legal na boa -
Primeiro você deve acostumar com a Arma Branca que você mais usa, distância, região de dano, posição da mira para melhor dano e por aí vai. Depois disso, é acostumar a ir contra outras armas brancas, principalmente a distância que elas te acertam. Isso demora um pouco, mas assim que você pegar o jeito, vai fazer bastante kill no modo.
-
Jogar de arma branca é algo que exige gosto e principalmente levar um certo jeito. Independente de qual seja - Machado, Faca, Pá, Kukri e etc.
O que muitos não levam jeito é com o Stab(ataque do botão direito do mouse) pois requer um conhecimento de tempo, distância e velocidade. Nisso aconselho que use as mais fáceis, como Kukri, Pá ou Machado.
Mas sempre aconselho a treinar/praticar com a faca padrão(ou predador);
As Facas são a melhor opção de treino no meu ponto de vista, por serem a curto alcance e darem uma melhor perspectiva de ataque/tempo.Ah! Mas é muito difícil competir contra alguém de Kukri, Machado ou Pá!