Morte bugada
Mais alguém ta tendo esse problema? Quando eu morro a mira continua,isso ta me atrapalhando um pouco principalmente quando to jogando CE.
Comentários
-
isso é problema do servidor que esta lagado de dia, voce joga apenas durante o dia? experimente jogar de madrugada isso não acontece uma unica vez, durante o dia os servidores estao horriveis, estranho que nao foi dado nenhum comunicado sobre isso que ja tem mais de uma semana
-
Aqui já aconteceu isso algumas vezes , é chato pra caramba.
E faz sentido o que o koneko12 disse acima , pelo que me lembro as vezes que ocorreu isso aqui foram só durante o dia. -
problema no servidor amigo
-
Mais alguém ta tendo esse problema? Quando eu morro a mira continua,isso ta me atrapalhando um pouco principalmente quando to jogando CE.
Amigo eu não to vendo sua imagem que você colocou ai ou se você colocou mesmo kkkk, você poderia posta imagem upando ele no site que posta imagens ? -
DablioziN[;n1133917]
Amigo eu não to vendo sua imagem que você colocou ai ou se você colocou mesmo kkkk, você poderia posta imagem upando ele no site que posta imagens ?
Não postei nenhuma imagem ué, e tb acontece as vezes e é muito rápido. -
Está difícil mesmo,aqui acontece a mesma coisa,eu morro e a ainda continuo atirando e bem depois aparece o som da morte(do boneco gemendo),ta complicado;-;
-
Boa noite.
Está acontecendo isso sim, você morre, continua andando e atirando. O mesmo já foi repassado e espero que resolvam o mais rápido possível.
Obrigado pelo contato. -
To passando pelo mesmo, ta complicado...
-
Nossa isso é bem chato e atrapalha muito. Espero que consertem o mais breve possível.
-
Não postei nenhuma imagem ué, e tb acontece as vezes e é muito rápido.
Agora que eu fui entender mais o seu caso, isso está acontecendo comigo também, eu pensei que era minha net sei lá. Por que eu mude de internet, ai eu pensei que fosse isso. -
vem ocorrendo muito cmg,estou ficando muito bravo com isso.