Atributos de armas
Estava vendo alguns videos daquele jogo que tambem começa com c kkkk e ai fiquei pensando que as pistolas do cf sao muito fracas tirando a d.e a anaconda e a buffalo as outras sao muito fracas e inuteis basicamente e se vc pensar bem na vida real essas pistolas sao extramente mais fortes eu sei que e so um jogo mas eu acho que a pistolas deveriam ganhar um up sei la pelo a glock que e fraca demais no jogo e a pistola mais popular do mundo acho que ela deveria ser mais forte
Comentários
-
Exato, concordo com você, infelizmente o UP de uma arma aqui no CrossFire é a implementação de balas.
-
penso como vc, tem bastantes pt no shop que tem um dano muito baixo e que deveria ter uma modificação para melhora-las.
-
cara a Bufalo ddb era boa d++ , ainda é, mais coisa de 1 ano atras era muito apelona era questao de 1 tiro ja matar
-
acho q ela deveria ganhar um up de power conforme a skin, se ela for simples deve ser um pouco mais fraca
-
Eu uso a m66, acho ela massa, principalmente pra puxar uns hs de perto
-
Acho que poderia dar um "UP" não só nas pistolas, mas nas armas em geral que são consideradas mais "fracas".
-
sim , tipo a pistola 1991 é horrivel mas a 1991 "cfs" é cmo se fosse uma d.e da vida...
n dá pra entender -
Acho a cop mais apelona que as armas que vc falo, e vc tem razão mais sempre que uma arma tem um buff eles poem no mercado negro de zp ex:Famas G-2 e a Glock-18C.
-
bufalo e minha xodo muito boa kkkk
-
Algumas secundárias estão recebendo um "buff" com novas versões (skins), como por exemplo a Glock e a USP Digital Camo, USP Royal Dragon, Glock Dinastia, Colt CFS...
Infelizmente as armas do mercado de GP não recebem esse buff. -
Concordo que tem que dar uns up nas pistolas.
As vezes temos umas pistolas com skins lindas e acabamos não usando por causa do dano ser baixo, aí acaba que apelamos pra Desert, Anaconda.. -
Tem muita secundária boa no jogo, mas as que tem skin e são "novas". As da loja de GP atiram arroz SDAJLKSA
-
O que acontece aqui é...
Antigamente a desenvolvedora(SMILEGATE) criou as armas secundárias com as estatísticas baixas para algumas com base em um balanço ao jogo. Para não ficar tão Over Power num prelúdio de um game, era necessário algumas diferenças bem nítidas.
Mas hoje, pelo menos as NOVAS que vem com skins também novas são BALANCEADAS. Isso começou a partir de alguma data, creio e acredito que através do feedback da própria comunidade, tendo apresentado essa diferença DRÁSTICA em dano de cada uma.
Hoje podemos usar por exemplo, um Colt(nova/skin) sem medo pois se for comparar a versão anterior sem skin é bem notável em afirmar que 'não presta' a de GP.
Então, seja Revólver ou Pistola, as novas por vir serão melhores no quesito: dano. -
Exato, tipo concordo com você, infelizmente o UP de uma arma aqui no CrossFire é a implementação de balas.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1134574]O que acontece aqui é...
Antigamente a desenvolvedora(SMILEGATE) criou as armas secundárias com as estatísticas baixas para algumas com base em um balanço ao jogo. Para não ficar tão Over Power num prelúdio de um game, era necessário algumas diferenças bem nítidas.
Mas hoje, pelo menos as NOVAS que vem com skins também novas são BALANCEADAS. Isso começou a partir de alguma data, creio e acredito que através do feedback da própria comunidade, tendo apresentado essa diferença DRÁSTICA em dano de cada uma.
Hoje podemos usar por exemplo, um Colt(nova/skin) sem medo pois se for comparar a versão anterior sem skin é bem notável em afirmar que 'não presta' a de GP.
Então, seja Revólver ou Pistola, as novas por vir serão melhores no quesito: dano.[/QUOTE]
A questão era exatamente essa: as armas que hoje são ruins, eram equilibradas para o jogo lá atrás.
Atualmente há uma série de skins que me parecia estar sendo feita para re-equilibrar algumas armas, mas infelizmente parece que todas vão vir pelo Mercado Negro aqui.
Esse kit já "recuperou" a Glock 18, a USP e a P228, além de tornar algumas armas em sua forma real como a M16A2.
Creio que algumas armas se tornarão melhor conforme skins vão sendo criadas.