Em que ano vcs conheceram o crossfire ?
Eu conheci em 2014 e vcs ?
Comentários
-
Conheci em 2010,o servidor NA depois vi pro BR.
-
Eu conheci em 2009 quando fui a uma lan house me divertir. Fiquei 1 ano parado e em 2010 decidi voltar a jogar, só que ainda não existia o AL, e lá no NA fiquei até abril de 2012 e desde 2012 pra cá estou no AL.
-
Se não me engano conheci em 2010 mas jogava pouco no NA, comecei a jogar de verdade só em 2013 que foi quando criei a minha atual conta.
-
eu conheci em 2012, jogava com meu primo.
-
Eu nem conhecia pc, só video games, eu ia direto pro fliperama jogar um xbox, dps que fui pra lan house e comecei a jogar CF que foi em 2013, nessa época a lan house toda só jogava CF
-
Eu conheci o CF pelo meu primo que me indicou o jogo.
Isso foi em 2012 e desde então sigo jogando firme e forte. -
2010, joguei por bastante tempo o NA, me lembro quando veio o servidor BR, fiquei maravilhado, lembro até hoje a primeira sala que entrei, com o ping baixíssimo
-
Comecei a jogar em Outubro de 2009 o CFNA. Jogava com ping alto, FPS baixo, mas, nem ligava pra isso, se divertia do mesmo jeito.
Fiquei triste de ter que abandonar minha acc quando lançaram o nosso CF, mas, ao mesmo tempo feliz, pois, finalmente iria jogar com ping bom. ♥ -
2012, meu primo que me apresentou o jogo.
-
2012, lá pra atualização que adicionou a M4A1 Sakura ao jogo.
Eu fiquei até Maio ou Junho apenas jogando, logo depois comecei a me interessar pelo fórum. -
2012, um colega que me apresentou o jogo!
o saudade da época de lan-house. -
Eu conheci o jogo em 2009, só que era o NA, bem antes do BR lançar.
-
2012 porem perdi minha acc desta epoca ;-;
-
Em 2013, foi meu primeiro jogo de fps e fui me adaptando desde então
-
Em 2009/2010 não me recordo ao certo, mas foi por volta desse período. Claro, no NA(North America) depois que lançou o AL(BR) desde então permaneço!
-
Final de 2016 para ser exatto baixei o game em setembro porém só comecei a clicar rs só no mês seguinte kk.vlww
-
Conheci o CrossFire em Novembro de 2012. Mês que vem vai fazer 6 Anos que estou jogando!
-
Conheci em 2010 no qual foi o CF NA. Época boa
-
Conheci no final de 2013. :rolleyes:
-
Quando ele era do beta, como eu não lembro a conta mais, então eu fico triste até hoje sobre isso
-
Em Março de 2012, mas só comecei a jogar em novembro do mesmo ano.
-
2018 ,esse ano mesmo faz nem 2 meses que jogo
-
Em de 2018, mas só comecei a jogar em novembro do mesmo ano.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agosto de 2012. Como o tempo passa rapido né?[/FONT]
-
Dezenbro de 2014, mas só comecei a jogar em 2015
-
Uns amigos de escola estão procurando um jogo para jogar, então me apresentaram em Abril de 2012. Desde então continuo jogando.
-
comecei em 2009 no CF NA, ai dps eu vi q tinha lançado esse ai eu criei a conta nesse em 2012 mais jogava pouco ai so la pra 2015 fiqei jogando so o cf br q jogo td dia
-
conheci o crossfire em 2015, mas tinha conta deste 2014... eu criava conta em jogo e nem sabia sobre o jogo sabe
-
ᴇᴍ 2012 ᴇᴜ ᴊᴏɢᴀᴠᴀ ᴏ ɴᴀ ɴᴀ ʟᴀɴ ʜᴏᴜsᴇ, ᴇᴜ ғᴜɪ ᴛᴇʀ ''ᴍᴇᴜ'' ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴏᴍᴘᴜᴛᴀᴅᴏʀ ᴇᴍ 2013, ғᴏɪ ᴀɪ ᴇɴᴛᴀᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ʙᴀɪxᴇɪ ᴏ ᴄғᴀʟ, ᴘᴏʀᴇᴍ ᴇᴜ sᴏ ғᴜɪ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴏ ғóʀᴜᴍ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴍ 2014 ^^
-
Em 2012 quando meu irmão comprou um notbook e baixou o CF AL ná época jogava com o touch de nootbook não matava muita gente a cada kill era uma comemoração bons tempos.