Problema com resolução de tela na Lobby
Bom dia pessoal, primeira vez no fórum estou tendo problemas no crossfire recentemente comprei um pc gamer próprio para esses tipo de jogo, mas meu monitor continua o mesmo, e a resolução que tá no crossfire da tela de Login salas, e tals não funciona com meu monitor a tela fica toda riscada e feia só na hora de jogar que não tem nada disso por que ai muda a resolução gostaria de saber se tem como mudar a resolução da tela quando clica em jogar no crossfire, ou so deixar ela em janela e a do jogo em full screen
Comentários
-
Bom dia amigo, você já tentou mudar a resolução do jogo? Se sim, seu monitor é de quantas Pol?
Tem que configurar corretamente, pois a resolução padrão do jogo é 1024x768 no lobby, logo não tem como trocá-la.
Quando você troca, ela muda quando você entra na partida, e não no lobby. -
obrigado por responder meu tópico, mas o problema é mais no lobby, que no jogo muda a resolução que eu escolhi, ai fica perfeito a tela, mas no lobby fica muito riscado muito bugado a tela, e nem da para enxergar direito os botões, só se eu deixar em modo janela, ai eu queria saber se tinha como eu mudar a resolução do lobby, ou se tiver como deixar o lobby em modo janela e depois colocar o jogo em modo tela cheia, por que a resolução do lobby não da certo com meu monitor
-
Olá!
Já tentou mexer na resolução do seu monitor?