MG3 (Normal) Loja de GP
Comentários
-
Curto bastante Mg3/4
Aquela mg3 legendary é um sonho ter ela na conta, quem sabe um dia volta " -
Já tenho a minha camo, mas seria uma boa a MG3 na loja.
-
Seria uma boa, apoio!
-
Seria uma boa opção para quem quisesse uma garantia de ter a MG3 no baú, sem gastar "pequenas fortunas" de GP no MN pra ganhar a versão camo (o que não foi o meu caso já que ganhei ela com apenas 20 caixas).
Boa sugestão :cool:.
Vlw, Flw. -
Curto bastante Mg3/4
Aquela mg3 legendary é um sonho ter ela na conta, quem sabe um dia volta "
shhhh deixa minha mg3 legendary ahsuhus (lembro que ela voltou em caixa de MN em uma att passada aí) meu xodozinho -
mg3 sempre é uma boa qnd se fala em zumbi ou mutação, n seria uma má ideia, mas pelo alto desejo de uma mg3 pela comunidade, acho q seria melhor vir no mercado paralelo, como veio uma búfalo não muito tempo atrás
-
A mg3 é a metralhadora que mais gosto de usar em hmx, tanto ela quanto minimi, fora que ela "normal" é muito bonita. Desejo e apoio muito essa ideia, que venha pra loja de GP logo!!!
-
Seria uma boa sim porque nem a de MN de GP eu consegui pegar e olha que já roletei mais de 200 caixas e nada.
Mas entre a MG3 e a Minimi por exemplo, eu prefiro a Minimi.
As duas com a skin Gold são lindas. -
seria uma boa , a m14ebr também de gp ....
-
Ué, essa arma não tem no jogo? O.o
-
Além de ser maravilhosa é também muito boa para modos de mutantes, zumbis é etc.. :rolleyes:
-
antes de vir a att da AA12-Destruidora essa era a arma que eu mais jogava MZ junto com a minimi ouro.
-
Não seria uma má ideia cara ! !
-
Seria legal ter mesmo, quem sabe não venha futuramente!