Eu queria saber se não vai volta mais.
Bom, eu queria saber se evento mensal ou evento passe epico não vai volta mais ? Bom por que um deles dava colete e capa e kit granada que eu sempre fazia, agora passe epico por que tinha umas arma permanente e outras coisas que via também até colete e capa e kit granada.
Comentários
-
creio que ate fim do ano n venha mais o passe epico, pois sao att "esperada" e o foco e outro, e tbm mes que vem tem a Black do cf.
-
creio que ate fim do ano n venha mais o passe epico, pois sao att "esperada" e o foco e outro, e tbm mes que vem tem a Black do cf.
Esse evento que você está dizendo ai, sobre mês que vem é de que mesmo ? Não to lembrando desse evento ai não. -
DablioziN[;n1133709]
Esse evento que você está dizendo ai, sobre mês que vem é de que mesmo ? Não to lembrando desse evento ai não.
E um evento que coloca algumas vips e caixa de mn pela metade do preço -
Complementando o que o iZombie_ disse; esse evento é a tão aguardada Black Friday que todo ano ocorre no CF.
-
também tava querendo saber ... provavelmente só prox ano
-
E um evento que coloca algumas vips e caixa de mn pela metade do preço
Ata, era por que você colocou so black, ai não estava me lembrando qual era esse evento. -
Também queria saber são ótimos eventos
-
O negócio saber o que fazer ? E manda vários tickt para eles pedindo pra coloca de volta esse evento.
-
O Evento mensal como disseram na primeira atualização que veio o Passe Épico é que ele foi substituído pelo mesmo, então acredito que não volte mais. Mas o problema é que a atualização passada e essa de agora foram/são atualizações com maior quantidade de conteúdos, ex: DDB(que grande parte da comunidade espera o ano inteiro).
-
Estão compensando a ausência desses eventos com mais eventos dando caixas de ZP, além de você ter a chance de ganhar uma arma permanente, o Colete, Capacete e Kit Granada estão na troca de cupons e não são caros. Pelo menos é isso que tenho percebido.
-
O evento do Passe Épico irá voltar sim já que ele substitui o evento mensal, só não sabemos quando voltará já que tem uns eventos que sempre voltam todo final de ano como o do dia das bruxas que está chegando agora e a Black Friday que citaram.
Provavelmente volta lá pra Dezembro/Janeiro. -
Prefiro eventos de caixas em lugar do passe épico se continuar vindo aquelas armas "velhas" lá. Como disseram acima, dá pra pegar pelos cupons e ainda tem chance de vir algo permanente com as caixas roletadas.
-
Na madrugada de quinta iremos saber se terá passe ou mensal. Um dos dois deve ter, com toda a certeza.
-
[QUOTE=HusseiN;n1134069]Prefiro eventos de caixas em lugar do passe épico se continuar vindo aquelas armas "velhas" lá. Como disseram acima, dá pra pegar pelos cupons e ainda tem chance de vir algo permanente com as caixas roletadas.[/QUOTE]
Pois é, mais ai tem que dar mais caixas, por que quais eles dão geralemente né, são bom poucos, e as vezes são armas que quase todo mundo já tem. -
eu só queria que voltasse o evento mensal era tão melhor .-.
-
Evento mensal era ótimo, queria muito que voltasse.
-
A tão aguardada Black Friday só mês que vem na última sexta de Novembro, espero que tenha o Soco..vlww
-
Acho que ate fim do ano n venha mais o passe epico,
-
Nada em setembro, nada em outubro.
Se novembro não tiver nada também, podem voltar com o evento mensal já.
Prometeram que o passe épico era um substituto ao evento mensal, mas evento mensal não falhava assim. -
SniperHell escreveu: »Estão compensando a ausência desses eventos com mais eventos dando caixas de ZP, além de você ter a chance de ganhar uma arma permanente, o Colete, Capacete e Kit Granada estão na troca de cupons e não são caros. Pelo menos é isso que tenho percebido.
Exatamente, porém eu creio que deve ter sim, um dos dois eventos, eles até comentaram no discord, porém não lembro se era confirmando e quando que seria :'( -
Provavelmente iram voltar!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1134261]Na madrugada de quinta iremos saber se terá passe ou mensal. Um dos dois deve ter, com toda a certeza.[/QUOTE]
pelo jeito n teve nd -
Ta tendo agora em novembro o passe épico, só para avisar.
-
Ele está novamente no jogo.. :cool:
-
o passe épico voltou mano