Vcs tem sdds do Distintivo plus ?
Vendo uns prints antigos, me deparei com intem " plus ", pra quem n sabe oque é, era um item que dobrava seu kill no distintivo, cara isso era tao bom dava uma adiantada danada pra galera.
Espero que volte bem breve.. oque vcs acham ? deveria voltar ou ñ ?
Espero que volte bem breve.. oque vcs acham ? deveria voltar ou ñ ?
Comentários
-
Com certeza deveria voltar , saudades demais desse item que fazia a diferença.
Algum gm deveria vir dizer se de fato tem chances desse item voltar ou não , e se tem chances se está proximo de retornar.
Ou caso o item não retorne , tentar fazer eventos que dobrem os kills pra distintivo naquele dia algo do tipo. -
Cara, faz uma tremenda falta este item. Ajudava demais, também, dava uma ânimo a mais para completar os distintivos.
Pra mim falta só o último da Sniper, falta pouco, mas já estou alguns meses "focado" para completar. Confesso, que teve hora que queria desistir de completar isso. rs
Se tivesse o distintivo plus, certamente já teria finalizado.
Em minha opinião, poderiam traze-lo no Mercado paralelo por uma quantia bem acessível para todos. -
Com certeza deveria voltar. Esse item ajuda e muito no distintivo.
-
ajudava muito , hoje a galera de distintivo é tudo f.f
-
Está fazendo falta agora pra mim, já que preciso de um pouco mais de 100 eliminações de granadas para conquistar o Distintivo de Soldado nível máximo.
Parece interminável, estou a quase 2 anos já, tentando conseguir os 1500 kills :rolleyes:. -
Me ajudou bastante
-
[QUOTE=[SC]LobauMM;n1133723]Cara, faz uma tremenda falta este item. Ajudava demais, também, dava uma ânimo a mais para completar os distintivos.
Pra mim falta só o último da Sniper, falta pouco, mas já estou alguns meses "focado" para completar. Confesso, que teve hora que queria desistir de completar isso. rs
Se tivesse o distintivo plus, certamente já teria finalizado.
Em minha opinião, poderiam traze-lo no Mercado paralelo por uma quantia bem acessível para todos.[/QUOTE]
Seria uma boa tbm, um evento dando ele por dias, assim ajudaria a dar um "UP" na elite -
Claro que tem que voltar Haru.
Estou sofrendo pra pegar a última de sniper e o distintivo plus me deu uma baita ajuda com os que já conquistei hoje.
Poderiam fazer um evento que dê ela né ou como disseram acima, colocar no MP.
Já até dei essa sugestão faz um tempo. -
Nunca pude usufruir desse item, só fiquei sabendo de sua existência alguns dias antes de ele ser removido :v
Gostaria que ele voltasse, pelos comentários parecia ser um item muito útil. -
Sim, agora pra upar la ta complicado
-
Deveria voltar o disntitivo plus e o item de resetar vitórias e derrotas
-
Acredito que o pessoal gosta muito mais de distintivo do que EXP. Nesse sentido é necessario analisar os eventos que tinhamos antigamente, Fim de Semana com Kills em dobro. Seria muito interessante a substituição deste pelo de EXP e GP que temos atualmente.
-
Poderia botar no cupom. 30 cupom por 3 dias, N acho muito '-'
-
Saudades eu não tenho, mas ele me ajudou muito a completar meus distintivos.
-
Mano distintivo plus é uma coisa que não deveria ter saído do jogo pq tem muita gente que quer completar distintivo e com o distintivo plus isso ajuda de mais.
-
Saudades é pouco...
Como irei completar 1500 Kills de granada sem meu adorado distintivo plus? Só Deus sabe... -
faz muita falta! principalmente nos kills de granada.
-
Acho que deveria voltar como premiação de algum evento.
-
Queria muito que ele voltasse, não sei como vou fazer meus distintivos sem esse item ;-;
-
queria a volta dele , ajuda muito no dia a dia para completar os distintivos ...
-
Ah faz uma falta enorme pra mim, especialmente para os kills de granada do Soldado.
Atualmente só me falta Soldado e Sniper para pegar todos os A3s, está parado assim desde o ano passado, eu acho. -
claro q sindo saudades ;-; queria q voltasse por meio de outra sistema, leilão por exemplo *-*
-
Com certeza deveria voltar.
Me ajudou muito!
Seria uma boa trazer pro mercado paralelo, ou nos cupons. -
Nenhum pouco, pois nunca joguei com uma meta na cabeça de conquistar tudo o mais depressa possível e viável... Sempre visei e viso a diversão com os outros jogadores e amigos.
Mas respeito quem tem. -
Se ela voltar, tomara que será em eventos ou até cupom's mesmo..
-
Sim, eu sinto bastante falta do item e iria fazer uma grande diferença agora que preciso pegar distintivos.
-
e como eu tenho saudade,não sou bom na sniper ai fica extremo de difícil conseguir o distintivo ;-;
-
ele podia voltar de uma forma totalmente diferente, tipo eventos, mp, ou até mesmo nos cupons.
faz muita falta sim! tenho uma conta secundária que eu estava com foco nela de pega pelo menos a2! -
Completamente Sim, agora pra upar la ta complicado