Comparar armas do baú
Atualmente só podemos comparar armas da loja e não do nosso baú, muitas vezes ganhamos armas de dias que não estão na loja e assim não sabemos se ela é melhor ou pior que outra. Acho que seria uma boa colocar essa opção.
Comentários
-
concordo, sempre quis comparar minha m14 com uma m14 insecta (msm achando q é a mesma coisa(suspeito disso))
-
Sim, eu já até comentei a respeito disso em um outro tópico, só esperar pra ver se vão por esse sistema
-
simm, seria uma otima opçao e creio eu que n e tão dificil
-
Seria bom e nÃo e tÃo difÍcil ter esse opÇÃo nn
-
Já tentei fazer isso, mas lembrava que não podia kkkk
Seria uma boa fazer isso. -
Isso ajudaria tanto se tivesse.
Tem umas arminhas que só da pra testar em partidas.
E não seria tão difícil implementar.
E se eu não me engano, já sugeriram isso faz um tempinho. -
Seria uma opção boa, mas antes disso as barras de dano e tudo mais precisam serem reequilibradas para demonstrarem os números reais.
OU simplesmente substituir por números. -
Isso é muito bom para os novatos, tomare que eles analisam esse topico
-
É um sistema que ainda não existe, então é difícil se realizar. Bem, vamos ver o que as outras pessoas acham, eu pessoalmente concordo em ter esse sistema, já que o CF Mobile tem.
-
Isso já era pra ter a muito tempo ,uma ideia mais simples é adicionar números em vez da barra onde mostra o dano,recuo,velocidade etc.
-
Eu acho uma boa, faz uma baita falta.
-
tomara que os GM s coloquem está opção queria tanto comparar as aks ;-;
-
Acho que seria melhor dar pra pesquisar todas armas dentro do jogo(existentes) para fazer a comparação. Assim seria legal de se comparar sem ter que adicionar mais uma ferramenta para tal função.
Boa sugestão. -
Logo eles vão colocar esse sistema ,creio eu!
-
Seria muito útil, apoio!
-
seria um sistema util ate pq pareçe que umas ak tem em dano estranho em relaçao a outras
-
Apoio completamente essa ideia...:)