O modo battle royale realmente é necessário no cfal?
BOM, EU NN VEJO LADO BOM NELE VISTO QUE TENHO VISTO INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE PCs, INCLUSIVE O MEU QUE O FPS ESTA HORRÍVEL E TAMBÉM VIVE CAINDO FPS DEPOIS QUE O MODO CHEGOU E TAMBÉM A MAIORIA PREFERE O MODO EM OUTROS JOGO OO QUE VOCÊS ACHAM?
Comentários
-
cara eu curti o modo, se ele n pessar muito espero q eles deixem
-
o modo é pra se divertir,diferenciar dos outros modos de jogo,é legal até,tem bugs,mas espero que eles resolvam logo.
-
Cara, necessário não é, mas tem gente que gosta. Eu não consigo jogar uma partida daquilo que já me estresso, pois a qualidade e bem ruizinha.
Mas é aquilo né, Gosto e igual **,cada um tem o seu. -
Claro que é necessario. Os proprios players não viam a hora da sua chegada!
-
Eu esperei por muito tempo por esse modo, mesmo ele não sendo o melhor Battle Royale da atualidade, é um modo para se descontrair. Aliás, o clã do qual estou participando foi criado a uns 6 meses atrás com o intuito de jogar Battle Royale.
Se o modo não lhe agrada, aconselho simplesmente que não o jogue assim como qualquer outro modo que não goste. -
Ter diferentes modos disponíveis no jogo é essencial porque cada um curte uma coisa.
Ter esses modos ajuda a chamar novos jogadores.
Quem não curte é só não jogar.
Eu curti esse Modo B.R, sempre que logo eu jogo umas partidinhas mesmo eu não me dando muito bem nesse mapa. -
não é necessário , mas é uma boa pra quem n tem o pc pra rodar o pubg etc...
-
Cara esse modo pro nosso CF é uma maravilha, comparado com a situação do game atualmente em relação à outros jogos concorrentes. Gosto de jogar ele, dá pra zoar bastante
-
Pelo visto a maioria curte mesmo eu tenho rixa pq no mu pc nn carrega sapoha e depois que ele chegou fudeu meu fps ;-;
-
Battle Royale é um diferencial a mais no jogo, é um modo legal mas ainda assim poderia ser melhor executado.
Apenas dando um leve detalhe: o "primeiro grande" jogo de battle royale e Crossfire tem uma ligação entre as empresas de publisher, já que elas são parceiras (Tencent e Bluehole Studios). -
Battle Royale é um diferencial a mais no jogo, é um modo legal mas ainda assim poderia ser melhor executado.
Apenas dando um leve detalhe: o "primeiro grande" jogo de battle royale e Crossfire tem uma ligação entre as empresas de publisher, já que elas são parceiras (Tencent e Bluehole Studios).
:v não sabia, agora nn faz sentido ter demorado tanto pra chegar -
Aqui roda de boa e é um dos melhores modos do jogo, sem contar que é viciante. Na MINHA opinião, é realmente necessário.
[QUOTE=[K]ingSasuke;n1134110]
:v não sabia, agora nn faz sentido ter demorado tanto pra chegar[/QUOTE]
Quem escolhe o conteúdo é a Smilegate, não é a Z8. Se dependesse da Z8, já teria vindo faz muito tempo. -
joguei algumas partidas somente, e mesmo sendo um ( noob ) perdido no mapa, achei ele bacana.
só tá faltando mesmo arruma alguns bugs nele. -
Eu achei meio forçado pela parte da equipe, um problema gigante sem solução, esse do FPS.
Logo eles fazem um Conexão Z8 falando do novo modo que virá.
Sem ao menos resolverem o problema que mais esta causando revolta nos jogadores. -
Eu achei uma ótima ideia de trazerem para nossa versão. Ajuda a quebrar a monotonia de jogar somente os mesmos modos, mapas. Sem contar que dá um leque de opções dentro do game - que eu acho super positivo. O modo é divertido, principalmente jogando em dupla. Creio que seja questão de tempo para implementar melhorias e novos conteúdos ao modo.
-
E desde quando um modo é "necessário" no CF?
Se tá lagando no seu pc é só não jogar '-' -
O modo é legal, mas bem mal feito, foi feito nas pressas pra pegar o hype do battle royale, acho que deveria ser melhor, mas é bacana ter o modo no jogo.
-
Quando ele veio eu curti conseguir joga 2 partidas, depois começou a da Erros, agora nem jogo mais por que só curto Ranked
-
eu viciei no modo, principalmente pq ele meio que retornou a uma forma de jogo que existia no começo do game. hoje em dia, em PD normal, nego puxa vip, pega arma com recoil reduzido, sai correndo e dando dedão e mata. usa macro de passo, buga aqui, buga ali, e mata facil.
nesse modo, nem tem arma apelona, e quem sai correndo atirando que nem louco é o primeiro a morrer. isso trouxe minha vontade de jogar CF da forma antiga (indo devagar, ouvindo barulhos, mirando em todos os lugares, etc).
só é uma pena que nao tenham adequado os servidores para essa realidade. um modo desse exigiria servidores muito melhores. -
eu também não curti o modo mas nem por isso deixo de jogar e apenas ignorar
-
O que muitos não veem é que, o modo é NOVO no jogo. Nada vem com tudo perfeito e pronto ao gosto de todos, o que é perfeitamente normal estarem insatisfeitos com tais coisas.
-
Acho sim necessário, apesar de ser um modo que me estressa muito e mesmo assim ainda consigo me divertir nele.
-
Eu joguei algumas partidas somente, e mesmo sendo um ( nob ) perdido no mapa, achei ele bacana.
é um mapa diferente ,com alguns bugs.:)