Armas repetidas ideia bacana segue ai.
Bom essa ideia é pra quem tem armas de mercado negro repetidas.
A galera sempre vem pedindo para trazer ao CFAL a troca de armas repetidas mas isso não é lucrativo para a Z8.
Então pensei da seguinte forma.
Como ja foi implementado o Market no Crossfire poderia colocar essas armas repetidas a venda por ZP como é feito com a M4A1 Miau.
Assim os jogadores iriam por ZP para comprar as armas e quem tem uma arma repetida iria liberar mais espaço no Bau e ainda ganhar um zpzinho
Armas de MN de ZP vendidas por ZP
Armas de MN de GP Vendidas por GP
Claro que com um valor justo para ambos tanto para quem vende, quem compra e para a Z8
Desse jeito todo mundo sai ganhando.
Comenta ai e deixe sua opinião.
A galera sempre vem pedindo para trazer ao CFAL a troca de armas repetidas mas isso não é lucrativo para a Z8.
Então pensei da seguinte forma.
Como ja foi implementado o Market no Crossfire poderia colocar essas armas repetidas a venda por ZP como é feito com a M4A1 Miau.
Assim os jogadores iriam por ZP para comprar as armas e quem tem uma arma repetida iria liberar mais espaço no Bau e ainda ganhar um zpzinho
Armas de MN de ZP vendidas por ZP
Armas de MN de GP Vendidas por GP
Claro que com um valor justo para ambos tanto para quem vende, quem compra e para a Z8
Desse jeito todo mundo sai ganhando.
Comenta ai e deixe sua opinião.
Comentários
-
Acho melhor não porque ninguém iria querer mais roletar e sim comprar pelo leilão
-
E se não tem no leilão iriam roletar.
-
a ideia e boa porem /discordo, a graça no mn e vc roletar, se ele vim de loja perde total graça !
-
Eu discordo com a ideia, porque perderia a graça de roletar em uma mn tão desejável.
Sei que muitos ganham armas repetidas de uma caixa, eu mesmo ganhei 3 9a monarca no objetivo de ganhar a faca da caixa, mas isso só me incentivou em roletar mais, se isso existisse no jogo eu só ia esperar aparecer no leilão e comprar. Outro lado da moeda é que tu poderia gastar a mais do que compraria em caixa, o leilão quando veio estavam com preços absurdamente altos e agora estão absurdamente baixos, infelizmente a comunidade não saberia ser "justa" quanto ao valor. -
Todos que comentaram tem a mesma opinião que eu.
Se tivesse essa loja que você falou, ninguém roletaria e sim iria no leilão e compraria.
Seria legal se tivesse um sistema que fizesse a gente vender nossas armas repetidas para o próprio CF sabe.
Como você disse, armas de GP venderia por GP e armas de ZP venderia por ZP.
Claro que eles colocariam um valor justo pelas armas porque senão ninguém mais colocaria ZP então o jogador venderia se quisesse.
Se não fizesse a loja de ZP, pelo menos fizessem a de GP. Já ajudaria bastante. -
comprar direto no leilão fica paia , seria melhor se der-se pra trocar
-
Eu acho que isso não daria certo, até porque quase ninguém roletaria. Deram uma sugestão um tempo atrás em vender arma repetida (ZP) por ticket grátis, acho que seria uma boa, mas nem sinal de que vai rolar.
-
Realmente acho que isso não daria certo.
Entretanto quando estava ocorrendo o problema do baú cheio, os jogadores podiam trocar suas armas repetidas por outras. Por exemplo: você junta 6 armas repetidas (não necessariamente a mesma arma) e troca por uma arma da sua escolha. Isso eu acho que poderia ser interessante! O que vocês acham? -
Não ia dar muito certo,vai ter muito prejuízo pra empresa pois as pessoas não optariam em comprar várias caixas e sim a arma,e tb o jogo tem muito evento que dão caixas grátis,seria um prejuízo enorme a empresa.
-
Não daria certo pois ninguém ia roletar mais ;-;
-
Não daria certo, ninguém iria querer roletar mais, apenas comprar.
E como iZombie_ disse, a graça do mn é vc roletar. -
Giovanna97 escreveu: »Não daria certo, ninguém iria querer roletar mais, apenas comprar.
E como iZombie_ disse, a graça do mn é vc roletar.
Acho que ia ter sim, sabe por que? no Modo Battle Royale que chegou agora em setembro você não vê 1 arma no Leilão, porque na mesma hora que alguem coloca a venda já compram, e é muitooooo dificil de encontrar uma, provavelmente seria a mesma coisa com as armas do mercado negro se fosse para leilão. -
não, e não! discordo totalmente disso!
é só questão de para pra pensar, muitos jogadores iriam se aproveitar dessa possibilidade.
tem muito mais que zp por trás disso ai, husauhsuhashusa só não vou citar aqui:p -
isso iria diminuir o lucro da z8, invés de comprar 100k de zp e ainda der chance de não ganha e der q voltar a comprar mais zp pra ganhar a arma tão desejada por, comprar uns 30k de zp e n gastar mais, a ideia de trocar armas repetidas por tickets grátis é uma ideia bastante útil, já q a arma repetida mofaria no baú e n teria utilidade nem pra z8 nem pro jogador
-
todos que comentaram tem a mesma opinião que eu.
Se tivesse essa loja que você falou, ninguém roletaria e sim iria no leilão e compraria.
Seria legal se tivesse um sistema que fizesse a gente vender nossas armas repetidas para o próprio cf sabe.
Como você disse, armas de gp venderia por gp e armas de zp venderia por zp.
Claro que eles colocariam um valor justo pelas armas porque senão ninguém mais colocaria zp então o jogador venderia se quisesse.
Se não fizesse a loja de zp, pelo menos fizessem a de gp. Já ajudaria bastante.
melhor ideia a sua lorenna! -
A ideia é boa mas pensa comigo, qual seria a graça de roletar no mercado negro se vc simplesmente possa achar alguém pra compra-la, e também isso não iria gerar lucro pra z8 (que é o que eles querem kksks). Então concluímos que isso é uma coisa que não vem tão cedo no crossfire.
-
Não curti. Acho que tem que existir uma certa relevância entre, roleta e vendas.
Como tem algumas armas que são vendidas na loja do clã, por exemplo: Machado - Ouro e M200 CheyTac.
No meu ponto de vista poderiam remover as antigas e colocar para vender(talvez). Mas as novas(futuras) acho melhor ser tudo na roleta, pois as vezes sai mais barato gastando menos. -
Na minha opinião acho ,que eles deveriam criar uma comunidade para os plays que ,fazer Skyns ! As armas mas votadas pela comunidade entraria no jogo !
-
Sinceramente a ideia e boa porem /discordo, a graça no mn e vc roletar, se ele vim de loja perde total graça !
Ao mesmo tempo que isso iria ajudar muita gente ,iria prejudicar para quem ja gastou no Mercado Negro.