Mano deveriam nerfa o slash do machado que ta muito chato.
Mano ela jÁ e rÁpida pra porra ainda da hk quase sempre agora uma puta espadona (katana e espada divina) tira uns 60 mano slk tudo errado nmrl
Comentários
-
nerfar o machado ? fala isso ñ amigo, deixa meu amorzinho na dele
-
nerfar o machado ? Fala isso ñ amigo, deixa meu amorzinho na dele
ora ora parece que temos um [removido] slasher aqui kkkkkkkkkkkk -
Olá!
Todas as armas brancas tem suas características e como um amante deste modo, afirmo que o Machado não é invencível. -
Cara, o machado foi feito com essa função e com esse intuito.
Treine mais um pouco, talvez você fique bom com ele. -
Realmente o dano do machado é altíssimo mas o que deixa o jogo meio chato num C.E, P.D, C1S de faca, é que o pessoal não alterna para o stab, é sempre o slash.
Mas não reclamo e deixo pra lá. -
Eu acho bem chato o Machado no modo faca e por exatamente esse motivo sempre tenho meu machado na bag, faço o jogo ficar de igual para igual e assim o problema desaparece.
Não parece nada necessário ele sofrer um "nerf". -
Mas essa é a essência do Machado, se tirar isso, ficará sem lógica.
-
Só jogar com o machado também! Mas tem outras facas que batem de frente com o slash do machado tranquilamente.
-
Respeito sua opinião, mas acho inviável. O machado é uma excelente arma para quem sabe jogar, e vendo por outro lado, nem é tão difícil derrotar alguém com machado...
Uma dica que eu dou é sempre pular em cima de quem está com machado e dar stab, assim o slash acaba pegando no peito ou na perna -
O Machado tem um slash bem OP sim por ser extremamente rápido, mas é uma característica dele e de sua animação.
Eu não sou muito fã de modo faca, mas eu sei que depois de um tempo você começa a pegar o jeito dele. -
BiliMeendy_ escreveu: »Cara, o machado foi feito com essa função e com esse intuito.
Treine mais um pouco, talvez você fique bom com ele.
eu tenho ele e sei usar mas eu acho extremamente sem graça. -
[QUOTE=HusseiN;n1134090]Só jogar com o machado também! Mas tem outras facas que batem de frente com o slash do machado tranquilamente.[/QUOTE]
eu citaria kukri,karambit,pa,facas duplas,faca selvagem,socos e que eu to numa fase que querer usar so a espada divina ai eu so morro pros lazarento de slash no machado e fico reclamando :v -
Mas se tirar isso do machado vai tirar a essência dele, é isso que o torna tão bom, acredito que não seria nada bom fazer esse tipo de alteração nele.
-
É o Machado SDHIUAS Nunca será nerfado.
-
Na minha opinião deveriam sim nerfar o machado é muito chato isso o cara só vem e da um slash e se morre muito injusto isso, e ainda por cima a z8 distribui machado no mp JUSTO O MACHADO, existem 73463274847598432 tipos de armas brancas eles vão la e dão logo o machado ...
-
Por isso eu não jogo modo faca.
-
é chato? é, é apelação? é, mas n é invencível, muitas armas podem matar uma pessoa q só usa slash, além da tática de dar um pulo no inimigo, tbm ajuda a evitar um slash na cabeça, há várias formas de evitar o slash, só precisa de costume, e se vc acha chato esse slash, tenta praticar ele pra dar o troco qnd algm vier com ele pra cima de vc!
-
Na minha opinião deveriam sim nerfar o machado é muito chato isso o cara só vem e da um slash e se morre muito injusto isso, e ainda por cima a z8 distribui machado no mp JUSTO O MACHADO, existem 73463274847598432 tipos de armas brancas eles vão la e dão logo o machado ...
acho q destribaram já pra td mundo der como se devender de um slasher .-. msm enchendo o jogo de gente com machado ainda há muitas pessoas q escolhem por uma arma diferente -
acho q destribaram já pra td mundo der como se devender de um slasher .-. msm enchendo o jogo de gente com machado ainda há muitas pessoas q escolhem por uma arma diferente
mas a maioria das salas como c1s facas sempre a maioria joga com machado slash -
mas a maioria das salas como c1s facas sempre a maioria joga com machado slash
infelizmente o jeito é pratica com slash ¯\_(ツ)_/¯
triste mas é a realidade -
Não acho que esteja bufado, na verdade está como é pra ser. Até porque, jogar de arma branca é uma arte, se quer "counterar" tem que praticar muito.
-
Essa é a arte do modo faca, só um cara q joga muito modo faca entende, pedir pra nerfar ele seria o mesmo que pedir pra awm tirar o mesmo tanto de m700, o slash do machado é a coisa mais facil de quebrar e atacar contra, basta saber jogare foi muito bom sim ter dado machado, melhor arma branca do jogo agora todos tem
-
RAPAAAAZ.. Deixa o meu machadinho em paz, por favor.. :rolleyes:
-
Acho que deveria ser nerfado sim, o machado é muito apelão e depois que foi distribuído em vários eventos fica impossível jogar um modo faca.
-
Amigo.
Todas as armas brancas tem suas características e como um amante deste modo, afirmo que o Machado não é invencível.:rolleyes: