Deixar de infectar soldados por ser amigo ou do clã em modo herói-x é proibido?
Digamos que eu vá em uma sala com três membros do meu clã e combinamos de não nós infectarmos quando virarmos mutantes, é uma atitude aceitável? Digo, posso fazer isso e não correr o risco de levar punição pelo jogo? ou é antijogo?
Eu não faço, mas fico nervoso quando vejo isso nas salas, e como fico -_-'
Comentários
-
depende do replay mano, se no replay ficar "CLARO" que houve uma ajuda, pode sim levar a ban
-
Claro que da ban, tem muitos clãs ae de hmx que faz dupla na cara dura, tu pode ficar no lado do amiguinho do clã dele que ele n vai em cima do amiguinho do clã.
-
Digamos que eu vá em uma sala com três membros do meu clã e combinamos de não nós infectarmos quando virarmos mutantes, é uma atitude aceitável? Digo, posso fazer isso e não correr o risco de levar punição pelo jogo? ou é antijogo?
Deixar de mutar de propósito, independente de ser amigo ou membro do seu clã, é antijogo e serão punidos os jogadores que fizerem.
Não existe isso de "parceria" no modo, é mutantes x humanos ou humanos x mutantes e só. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1133891]
Deixar de mutar de propósito, independente de ser amigo ou membro do seu clã, é antijogo e serão punidos os jogadores que fizerem.
Não existe isso de "parceria" no modo, é mutantes x humanos ou humanos x mutantes e só.[/QUOTE]
E quando o cara te cega só pra ser pego, é considerado anti-jogo? -
E quando o cara te cega só pra ser pego, é considerado anti-jogo?
Até o momento ainda não é considerado antijogo.
O que para uns é considerado antijogo, para outros é tática...
A minha opinião pessoal de jogador?
Odeio isso, acho que deveria ser punido.
Principalmente aqueles que jogam flashbang na intenção de facilitar o "amiguinho" do clã a mutar outros jogadores.
Como disse, é a minha opinião pessoal de jogador e não deve ser levada em consideração como regra, INFELIZMENTE... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1133902]
Até o momento ainda não é considerado antijogo.
O que para uns é considerado antijogo, para outros é tática...
A minha opinião pessoal de jogador?
Odeio isso, acho que deveria ser punido.
Principalmente aqueles que jogam flashbang na intenção de facilitar o "amiguinho" do clã a mutar outros jogadores.
Como disse, é a minha opinião pessoal de jogador e não deve ser levada em consideração como regra, INFELIZMENTE...
[/QUOTE]
Entendo.., Mas talvez lá pra frente seja considerado. Obg por tirar minha dúvida ^^ -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1133891]
Não existe isso de "parceria" no modo, é mutantes x humanos ou humanos x mutantes e só.[/QUOTE]
Ótimo, tirou minha dúvida tenho vários replays dessas atitudes.
Vou reportar em breve.
Realmente essa atitude de tacar flash atrapalha demais, eu já abri um post aqui perguntando e já tinham me explicado de fato, aí no mesmo post abri essa questão que é titulo desse post mas ninguém me respondeu lá, devido a isso abri esse aqui.
Mas muito obrigado pelo esclarecimento e olha tem muitos fazendo isso e pior é que o Zeno que é o mais forte fica paradão enquanto o amiguinho do clã dele que é caçador faz a festa fazendo pontos nos outros mutantes mais fracos. -
Como a dúvida foi sanada, estarei fechando este tópico.
Volte sempre!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.