Sugestão Ranqueada
Acho que para próxima temporada deveria aumentar os rounds para 8 ou para 10 no P.D acho melhor para quando o time esta perdendo e acaba reagindo e virando ou sei la chegar perto de ganhar sei la, e ter mais atenção para hackers pq nossa esses últimos dias esta complicado muito hackers tanto contra quanto a favor e ai os cara ficam disputando quem e o melhor hacker. E diminuir o pontos perdidos por erro ou desconexão pq muito vezes não e culpa do jogador e a rendição acho que espera 4 rounds para poder ser render e muito pq quando tem hacker na partida vc ter que esperar 4 rounds e complicado e ai se vai morrendo e ficando bravo kkkkkk e mais uma coisa não sei vcs mas ninguém mais joga C.E na ranked nossa não consigo jogar pq não tem jogador de C.E e acho que deveria tirar o modo faca para deixar a ranked mais otimizada dois modos só ou três no máximo não ficar enchendo de coisa e pesando a ranked e acho que e isso oq vcs acham
Comentários
-
Já acho que com 6 rounds é demorado imagina com 10. Acho que está de bom tamanho do jeito que está o PD. O que você disse sobre a rendição também concordo, acho que deviam diminuir o tempo para poder solicitar a rendição. Já a ranked de c.e como você disse não acha players para jogar, até dei sugestão de criarem eventos para a ranked c.e pra incentivar os players a jogarem o modo.
-
Ranked C.E eu já sugeriria de diminuir o número de jogadores porque nem sempre consegue encontrar 16 jogadores.
Acho que 10 já estaria bom, 5 pra cada lado.
Sobre os hackers, esses dias não encontrei nenhum. Não sei se é porque jogo mais MZ talvez. -
Tirar o modo faca? Quer arrumar briga cmg? ****
Único modo que eu sei mais jogar é de faca :rolleyes: -
8 a 10 se ta loko imagina pegar time bot por 8 ou 10 rounds, Deus nos ajude
-
Agora pensa comigo, e quando cair hack contra, como fica?. Sei que tem a ferramente que se rende, mas sempre tem uns times ae que não se rende nem a pal. Imagina 10 rounds dando kill pro hack, Complicado n acha?
-
pra mim do jeito que ta ja ta otimo, só ta chato msm a quantidade de hackers.
-
Com tanto round assim, iria demorar uma eternidade pra subir elo, além da demora para mudança de partidas.
Tópico movido para área correta. -
Tá doido, isso não!!! Aumentar os rounds do p.d além de demorar uma eternidade eu ia ter que aumentar o uso de calmantes. Cara, se for pra virar se você tiver perdendo de 5 a 1 tu vai virar, não tem essa de ter mais round, ter mais chance, se não conseguiu virar, vai pra outra e assim por diante.
-
6 Rounds já está ideal aumentar iria demorar de mais, a unica coisa que eles poderiam fazer e tirar aqueles 3 sgs para renascer nos modo ce e facas
-
Acho que para próxima temporada deveria aumentar os rounds para 8 ou para 10 no P.D acho melhor para quando o time esta perdendo e acaba reagindo e virando ou sei la chegar perto de ganhar sei la, e ter mais atenção para hackers pq nossa esses últimos dias esta complicado muito hackers tanto contra quanto a favor e ai os cara ficam disputando quem e o melhor hacker. E diminuir o pontos perdidos por erro ou desconexão pq muito vezes não e culpa do jogador e a rendição acho que espera 4 rounds para poder ser render e muito pq quando tem hacker na partida vc ter que esperar 4 rounds e complicado e ai se vai morrendo e ficando bravo kkkkkk e mais uma coisa não sei vcs mas ninguém mais joga C.E na ranked nossa não consigo jogar pq não tem jogador de C.E e acho que deveria tirar o modo faca para deixar a ranked mais otimizada dois modos só ou três no máximo não ficar enchendo de coisa e pesando a ranked e acho que e isso oq vcs acham
não concordo com aumentar os rounds, concordo com diminuir a perda de pontos por erros, concordo com a diminuição de rounds para rendição (isso só aumenta os kills do hacker (qnd é o caso)), concordo q ngm joga mais c.e e poderiam tirar ele, discordo de tirar o meu amorzin de modo faca das rankeds ;-;