Jogo não compatível
O Crossfire não está abrindo (a tela fica somente preta) no meu windows 10, a versão do windows é 1803, e eu queria saber se tem algo que eu possa fazer além de trocar a versão do meu windows
Comentários
-
Seu windows está atualizado? se não, tente atualizar para ver se resolve.
-
Salve [USER="3579568"]Fefezord[/USER] já tentou abrir o CF com o modo Compatibilidade?
Você pode usar o modo de Compatibilidade usando outros sistemas operacionais no Windows 10.Como fazer?
1. Clique com o botão direito em cima do ícone do CF, e Propriedades.
2. Na aba Compatibilidade, selecione a caixa escrita "Executar esse programa em modo de compatibilidade:" e selecione outro sistema operacional.
3. Após feito o mesmo, basta aplicar e salvar as alterações.Espero que esse POST te ajude...
Abraço! -
O Crossfire não está abrindo (a tela fica somente preta) no meu windows 10, a versão do windows é 1803, e eu queria saber se tem algo que eu possa fazer além de trocar a versão do meu windows
Boa tarde, soldado.
Siga os passos deste guia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...arregar-o-jogo
Caso o problema persista, sugiro realizar uma instalação limpa do jogo.
Informe o resultado! Forte abraço, amigo! -
Olá!
Este erro ocorre na hora de carregar o CrossFire ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo pode resolver o erro.
Siga o passo a passo do artigo abaixo: Informe resultados. -
já tentou abrir o CF com o modo Compatibilidade?