App Acompanhamento de eventos!
Poderiam cria um aplicativo para acompanhar o evento pelo celular, isso ajudaria muito jogadores. Bom é só uma ideia minha não sei se seria possível mas se for tentem ai por favor.
Comentários
-
Não acho que a Z8 tenha algum programador para aplicativos de celular. Acho que daria certo se algum player fizesse algum aplicativo "open source" que cobrisse a área de eventos do site.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1134242]Não acho que a Z8 tenha algum programador para aplicativos de celular. Acho que daria certo se algum player fizesse algum aplicativo "open source" que cobrisse a área de eventos do site.[/QUOTE]
A z8 poderia criar algum tipo de evento então para aqueles que sabem criar esse tipo de coisa, e se der certo no fim premia-los por isso. -
Concordo com o que o MOD disse, contudo, seria bem legal que a Z8 tivesse a iniciativa.
-
Poxa ai e mais complicado kkkkk, mais quem sabe no futuro aconteça
-
Era tudo que eu mais queria da vida. Muitas vezes tô dentro do jogo e tenho que minimizar, entrar no site, logar, só isso eu já poderia estar em outra sala completando o que restasse, facilitaria muito!
-
concordo também acho que deveriam criar um app de celular para acompanhar eventos dai não teria que ficar ir vendo todo hora só bastava ver pelo celular muito mais rápido e pratico
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1134242]Não acho que a Z8 tenha algum programador para aplicativos de celular. Acho que daria certo se algum player fizesse algum aplicativo "open source" que cobrisse a área de eventos do site.[/QUOTE]
Ao meu ver, o que poderia ser feito era criar uma aplicativo que espelhasse a página de eventos do site, onde o usuário faria o login normalmente via o Site Z8Games e o redirecionaria automaticamente novamente para a página de eventos.
Porém, para a página funcionar sem problemas em um dispositivo móvel, seria necessária torna-lá responsiva, porque aí a página se adequaria junto ao aplicativo a qualquer tamanho de tela.
A Z8Games talvez pode não ter um programador mobile, mas tenho certeza que os programadores sabem nem que seja o básico de desenvolvimento mobile (geralmente os programadores web sabem bem sobre a área, pois se utiliza jQuery, entre outros componentes que também podem ser utilizados web ou desktop), o que permite aos mesmos desenvolver algo simples e mais que prático, essencial. -
Esse tipo de meio não faz parte da Z8Games, pois é uma distribuidora, e não uma desenvolvedora. Isso seria mais a cara da Smilegate mesmo.