Roda da fortuna
QUEM APOIA A RODA DA FORTUNA DE VOLTA ? :v
Comentários
-
Também, mais eu queria com outros intes, por que com aquele machado de novo ai fica osso ****
-
Eu apoio! Já faz tempo que ela não vem..
-
Com certeza, Roda da Fortuna é um dos melhores eventos do CF.
Sempre que volta é sucesso. -
Já esta na hora de vir de novo em, ja faz um bom tempo que ela vei e não retornou mais.
-
sei não em, será que teremos algo especial nela quando vir? tá demorando muito :rolleyes:
-
Se vier tem que vir com um item permanente, para compensar.
-
Também acho valido
-
DablioziN[;n1134644]Também, mais eu queria com outros intes, por que com aquele machado de novo ai fica osso ****
Ninguem aguenta mais machado tomawak shaushauhsuahuahsuah -
Não te garanto roda da fortuna, mas tenho quase certeza que esse mês vem um evento tão bom quando o mesmo.
-
Roda da Fortuna só me traz boas lembranças...
Maiden por 30dias, assassin por 30 dias, Chave de cano perma, machado perma, missão extra direto, colete e capacete, nossa, só itens bons!!!
Apoio total para a volta deste evento. -
acho que em breve esteja voltando
-
Adoro a roda da fortuna. Só não consegui pegar a chave de cano.
Espero que volte em breve! -
Acho a roda da fortuna um dos melhores eventos
Na torcida pelo retorno em breve... -
bem que ela poderia voltar esse mês com itens ddb.
-
Eu queria que ela voltasse também, mas aposto que tem algum evento "substituindo" ela.
Lembro de quando era mensal e o maior prêmio era uma arma 30 dias, ah que saudades.
E também lembro dos 1500 dias de colete que todo mundo ficou. -
QUEM APOIA A RODA DA FORTUNA DE VOLTA ? :v
Nossa estou louca para trazerem de volta, e também trazerem o evento m ensal, era muito bom lente tripla, capa e colete todo mês kkkk -
Eu apoio, conseguir na sorte um mn perma ou itens por dia é otimo!
-
Ela está para vim espero...
-
Mais é claro que eu apoio que a roda da fortuna volte!
-
Ninguem aguenta mais machado tomawak shaushauhsuahuahsuah
mas esse machado so veio 1 vez na roda da fortuna dps ele veio em cx d machado -
Eles tem que voltar ,com a roda da fortuna !
-
Eu apoio, é um ótimo evento e uma ótima oportunidade para a comunidade, ainda mais para quem joga consecutivas horas seguidas. :rolleyes:
-
Se vier tem que vir com um item permanente, para compensar.
sempre tem um item/arma bom permanente ou com bastante dias ^^... nunca ganhei -* -
Um dos melhores eventos, tenho saudades.
Tomara que volte logo, sempre me dou bem nele. -
Embora eu goste muito do evento ''Roda da fortuna'', eu nunca ganhei nada permanente :'(
Porém eu espero que ela volte, quem sabe minha sorte mudou -
Eu queria que ela voltasse também, mas aposto que tem algum evento "substituindo" ela.
Lembro de quando era mensal e o maior prêmio era uma arma 30 dias, ah que saudades.
E também lembro dos 1500 dias de colete que todo mundo ficou.
Kkkkkk, eu fazia o evento mensal só por causa do Colete/capacete e kit granada, as vezes era chato, ''50 partidas no mesmo mapa'', porém compensava muito -
Eles atenderam nosos pedidos gloria a deux !!!!!!!