Modo Espião
Porque vocês removeram o modo espião do jogo, ele era um dos modos mais divertidos que tinha não tinha necessidade de remover ele do jogo ;-;
Comentários
-
Sinto falta do modo espião também,era divertido de se jogar.
-
Deixaar o game mais otimizado eles retiram os modos menos jogados pela comunidade, assim também como os mapas amenos jogados..vlww
-
Esse modo não era um dos mais jogados pela comunidade, fizeram o mesmo com o mapa Cairo. Adorava esse mapa.
Já esse espião ele pode vir sazonal tipo o Modo Ovelha que chegará nessa atualização. -
Ninguem jogava esse modo manin, ai foi retirado pra deixar o game mais leve
-
Jogava esse modo todos os dias. Mas que pena ela saiu do jogo, tomara que volte um dia. Estou no aguarde do modo!
-
Tem muito mapas que tem que tira que quase ninguém jogar, eu acho que tirando esses mapas o jogo vai fica mais leve.
-
Era divertido mas ninguém jogava, só em caso de eventos.. Ai complica
-
Modo espião era dahora, modo arena também, sinto falta desses modos.
-
O modo espião era um modo muito interessante e divertido, o removeram por não considera-lo um modo popular, mas em contra partida o modo Mutantes X Fantasmas está até hoje no jogo, vai entender...
-
sinto falta do modo espião também,era divertido de se jogar.
sim era muito legal -
DablioziN[;n1134635]Tem muito mapas que tem que tira que quase ninguém jogar, eu acho que tirando esses mapas o jogo vai fica mais leve.
Tantos modos pra retirar tipo o modo batalha que e horrivel eles removem um dos modos que e muito legal do jogo isso e injusto alem, e não tem só o modo batalha que e chato e que ninguem joga tem o modo do trono dourado, arena, entre outros, tem varios modo que eles poderiam ter tirado do jogo para ficar mais leve e eles removem o modo que erá mais divertido isso é muito injusto. -
O modo espião era um modo muito interessante e divertido, o removeram por não considera-lo um modo popular, mas em contra partida o modo Mutantes X Fantasmas está até hoje no jogo, vai entender...
sim esse modo M x G e muito sem sentido e eles não tiraram até hoje ... -
Gostava bastante do modo mas era impossível encontrar salas dele, e caso criasse alguma ninguém aparecia.
É um modo que foi bastante jogado quando chegou mas infelizmente em seguida foi esquecido. -
Nunca fui fã do modo espião, até porque poucas salas tinham para jogar, mas por mim tanto faz sair ou ficar, é um modo que eu não jogaria com tanta frequência, só pra zoar de vez em quando.
-
EsmaelR5157 escreveu: »Ninguem jogava esse modo manin, ai foi retirado pra deixar o game mais leve
a mano era mtt legal, os cara ficava bolado kkkk -
Modo espião não é aquele que o pessoal ficava "OO FULANO ATIRA AE" pra entregar o espião? É, só por causa disso eu já sabia que ele ia sair...
-
Esse modo não era um dos mais jogados pela comunidade, fizeram o mesmo com o mapa Cairo. Adorava esse mapa.
Já esse espião ele pode vir sazonal tipo o Modo Ovelha que chegará nessa atualização.
Quando tiraram o Cairo e o Usina um pedaço da minha história se foi... -
Na minha opinião O modo espião era um modo muito interessante e divertido, o removeram por não considera-lo um modo popular, mas em contra partida o modo Mutantes X.