Problemas com a minha conta
Oi
Obrigado pela atenção hoje estava jogando o ´´maravilhoso`` Crossfire ent minha internet cai e eu obviamente fui desconectado ent dps eu entrei novamente bem rápido no Crossfire e deu que fui banido tá achei meio estranho e fui no site ent percebi que na minha tela n estava falando que fui banido e e apertei F5 continua dando nada e n sei como eu falo isso para os Gm´s ent postei aqui mesmo pois n sei mexer com nd de ticket
Obrigado pela atenção hoje estava jogando o ´´maravilhoso`` Crossfire ent minha internet cai e eu obviamente fui desconectado ent dps eu entrei novamente bem rápido no Crossfire e deu que fui banido tá achei meio estranho e fui no site ent percebi que na minha tela n estava falando que fui banido e e apertei F5 continua dando nada e n sei como eu falo isso para os Gm´s ent postei aqui mesmo pois n sei mexer com nd de ticket
Comentários
-
acesse https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit clique em enviar ticket, clique em administração de conta ou suporte tecnico (esse é o mais adequado) e prossiga com seus relatos de problema em sua conta
-
Olá.
Não discutimos assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo você deverá entrar em contato via ticket:"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
• Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?Guias de utilidade:
• Mantenha seu computador seguro
• Como posso proteger a minha conta?Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.