Replays dando erro ao abrir para visualizar em jogo
Geralmente quando vou reportar algo ao suporte do jogo gosto de usar os replays como forma de prova. Só que as vezes quando vou abrir um replay salvo dá um erro e simplesmente não consigo visualizar o replay para dar mais informação na hora que vou reportar alguma coisa.
Queria saber se é possível usar esse mesmo replay (que dá erro no jogo quando vou visualizar) na hora de reportar alguma situação.
Detalhe, eu gosto de visualizar os replays antes de reportar para dar mais informações diretas na descrição lá na hora de mandar suporte, como o tempo e o round.
Se no caso eu poder usar o replay mesmo dando erro pra mim ta tudo bem, desde que compreendam que eu não pude ser mais especifico devido ao fato de eu não conseguir visualizar o replay salvo.
Queria saber se é possível usar esse mesmo replay (que dá erro no jogo quando vou visualizar) na hora de reportar alguma situação.
Detalhe, eu gosto de visualizar os replays antes de reportar para dar mais informações diretas na descrição lá na hora de mandar suporte, como o tempo e o round.
Se no caso eu poder usar o replay mesmo dando erro pra mim ta tudo bem, desde que compreendam que eu não pude ser mais especifico devido ao fato de eu não conseguir visualizar o replay salvo.
Comentários
-
Boa noite amigo.
Esse erro é comum em alguns replays, a minha dica é: Abra o replay, assim que ele começar, você da um ''pause'' e aumenta a velocidade para 8x, após isso, espere uns 10 a 15 segundos no máximo, dps despause e deixe o replay rodar normalmente.
Comigo funciona na maioria das vezes. Espero ter ajudado, boa sorte. -
KawaSakiii escreveu: »Boa noite amigo.
Esse erro é comum em alguns replays, a minha dica é: Abra o replay, assim que ele começar, você da um ''pause'' e aumenta a velocidade para 8x, após isso, espere uns 10 a 15 segundos no máximo, dps despause e deixe o replay rodar normalmente.
Comigo funciona na maioria das vezes. Espero ter ajudado, boa sorte.
Boa tarde, obrigado pela dica!
Mas assim, logo quando eu abro o replay da uma travada e logo em seguida aparece o erro e fecha o jogo -
Terias como disponibilizar uma printscreen da mensagem do erro que aparece?
-
Boa tarde, obrigado pela dica!
Mas assim, logo quando eu abro o replay da uma travada e logo em seguida aparece o erro e fecha o jogo
Quando aconteceu comigo, eu abri o replay e já fiquei pausando-o antes de começar, tenta aí, talvez funcione. -
Aqui no fórum eu tentei carregar a imagem mas deu erro de upload.
Fiz um upload em um site para posteriormente carregar a URL aqui, mas também deu erro.
Então colei o link aqui
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro2-jpg-1e15c5c0-a1b5-4fd0-99e1-69d02a783301
A imagem que eu tentei carregar estava no formato JPG, em 1920 x 1080 com 571 KB
A URL que tentei carregar é essa de cima -
KawaSakiii escreveu: »
Quando aconteceu comigo, eu abri o replay e já fiquei pausando-o antes de começar, tenta aí, talvez funcione.
Ainda não consegui abrir, alguns eu consigo normalmente, mas tem uns que já trava roda até uns 5 segundos mas logo em seguida aparece o erro e mesmo pausando aparece o erro -
KawaSakiii escreveu: »
Quando aconteceu comigo, eu abri o replay e já fiquei pausando-o antes de começar, tenta aí, talvez funcione.
Consegui abrir um agora, mas deu uma travada doida antes
Mas finalmente abri um dos que estava dando erro
Muito obrigado!