PING - Antes de cada atualização

Sempre venho reclamando sobre PIN. Oscilação de sala pra sala. escuto de tudo. Provei pelos meus tracert que não há oscilação na minha rota... Mas enfim, coincidentemente sempre antes das atualizações o PING fica ESTÁVEL. Estou jogando novamente com PING 18-19. Raras vezes oscila para 21. Fica claro que é alguma coisa dos servidores o oscilamento, e que, poderia dar atenção para o procedimento e tentar resolver. Acredito que a oscilação se dá na defesa contra atraque DDOs pois começou desde Fevereiro quando implementado este sistema.
Agora é tentar aproveitar o PING até 2 dias depois da atualização voltar a oscilar.

Comentários

• Bom no momento a equipe está ciente deste problema de oscilação do PING, e nós da equipe de moderadores e suprema corte estamos reportando sempre o máximo de informações importantes que nos é passado através dos próprios membros e jogadores. Para que assim tenham uma abrangência do que vem ocorrendo e que possam corrigir/consertar essa oscilação do PING.Tópico movido para área correta.
  • os servidores hj estao mto lagados msm com ping normal, td mundo nas salas dando teleporte lagando td, espero q seja resolvido o mais breve possivel, pq n ta dando pra jogar assim :(
  • E agora após atualização!? Porque não se manifestaram!? Sobre aquele modestas palavras pelo facebook "Estamos cientes e investigando o problema de Ping que vários jogadores estão enfrentando no jogo." Lamento informar se estão desinformados, o problema agora não é PING. Espero não acreditar que estão achando que o problema do bugamento das salas sejam ping!?Não porque depois de meses estou com meu ping 18-19 e se isso não é mais bom, daí então largo tudo porque não sei mais de nada! Vão deixar o jogo como está para apostar na 2 atualização de outubro se resolver tipo "sozinho"!? Ou vão trabalhar para que na 2 atualização de outubro seja resolvido!?

Obrigado Z8 pelo empenho em arrumar! Parece que o PING já arrumaram. Estava com meu PING 18-19 mas já arrumaram para o que sempre foi nos últimos 6 meses: 24-109. Depende da sala que entra, é uma surpresa! Conseguiram segurar por mais de 2 dias depois da atualização o ping 18-19 hem!!
  • Acompanhe as mudanças de ping durante a semana, talvez tenha algumas variações ainda.
  • Ping padrão: 24-59... Sem falar o LAG natural dos servidores generalizada depois desta atualização. Meu PING mudou desde Fevereiro. Desde lá devo ter jogado uns 20 dias com ping 17-19 (coincidentemente sempre antes das atualizações). Antes desta atualização ficou claro, evidente a influencia que possuem perante aos jogadores. Vocês tem total controle de oscilação, ping, rota... Ainda defendo minha tese que mudou quando em fevereiro aplicaram defesa de ataque DDOs... Não vejo solução, há tanto erros pra resolverem e a cada atualização surge mais... Como esta "solução" temporária que no acaso meu ping voltou a estável mesmo que por um curto período.
  • Só para não deixar batido... Como sempre antes de cada atualização PING voltando a ser PING. Jogando 17-18. Pena que dura só 1 ou 2 dias após atualização. Durante meses tendo que ouvir que o problema é da minha internet.