"Resolvido" Problema de Fps(Leia !).

Iae galera, voltei por aqui, pra avisar que provavelmente consegui resolver o problema de Fps(Pelo menos pra mim).
Bom, primeiro atualizei os Drives do PC, limpei dos arquivos inúteis e deixei a aparência do windows a mais leve que tinha, coloquei o CF no gráfico mais leve e Nada! Depois desinstalei o CF e instalei o [removido](Pois tem quase os msm requisitos do CF) e quando fui jogar [removido] estava travando do msm jeito e o [removido] tbm, e eu limpo meu PC todo mês, mas esses mês eu limpei com preguiça e não ficou tão bom, ai resolvi Limpar direito.
Desmontei o PC todo, tirei placa mãe, cabos do HD e DVD, Fonte, Memória RAM e até o Processador pra trocar a pasta térmica, ai eu fui jogar CF e está rodando quase como antes, o Fps fica 50 raramente, fica mais 70 a 90, chegou até ficar 100. Mas as vezes, muito dificilmente(quase 1 por dia) o Fps chega a 10 ou 0.9.
Resumindo a limpeza do Hardware do PC ajudou D++, mas só faça a limpeza como eu falei acima, se você souber fazer esse tipo de limpeza e tiver pasta térmica, pois qualquer manuseio errado de um desse componentes do PC pode ocasionar a perda da peça(Como sou Técnico em informática sei limpar direito).

Mas isso tudo não tira a culpa do CF, pois os requisitos mínimos quase não atualiza, é sempre o msm, mano o CF era 1.5 Gb no começo e, é quase sempre a msm Configuração de PC pra rodar CF, nunca muda, o CF ta quase 6 Gb, se liguem nisso!! Z8 Tenta Minimizar os arquivos de maps, modos e servidores do CF inúteis.
Só queria dizer q, VOLTEIIIII! rs.

Comentários