Uma duvida, sobre o baú lotado
ola pessoal,
é o seguinte: quando o baú ta lotado, se eu destruir algumas cartas de batalha, libera espaço?
é o seguinte: quando o baú ta lotado, se eu destruir algumas cartas de batalha, libera espaço?
Comentários
-
Acho que não. Tem um ticket de aumento de espaço no baú na loja, custa 2000 zp, você pode comprar e usá-lo.
-
não,mas da pra pedir a z8 pra remover algumas armas repetidas do seu baú.
-
não,mas da pra pedir a z8 pra remover algumas armas repetidas do seu baú.
Nossa, nem sabia disso rs
Só mandar um Ticket? -
Nossa, nem sabia disso rs
Só mandar um Ticket?
manda um ticket informando as armas repetidas q vc deseja q removam da conta (creio eu q só façam isso no caso de já der comprado a aumento do baú e der voltado a lotar) -
Caso você tenha excedido a capacidade máxima mesmo com o item que aumente o espaço, é preciso que mande um ticket detalhado e informando para o Suporte ao Jogador.
-
manda um ticket informando as armas repetidas q vc deseja q removam da conta (creio eu q só façam isso no caso de já der comprado a aumento do baú e der voltado a lotar)
Ahta, isso é permitido caso ocorra de ter usado o item de aumento de baú, ainda não usei esse item e meu baú não se encontra lotado, mas valeu pela dica, posso precisar futuramente né, quem sabe rs -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1135064]Caso você tenha excedido a capacidade máxima mesmo com o item que aumente o espaço, é preciso que mande um ticket detalhado e informando para o Suporte ao Jogador.[/QUOTE]
Obrigado pelas informações -
Esta discussão está fechada.