Problema no Suporte URGENTE
Gente já tentei enviar o ticket de tudo quanto é forma e não envia, dá isso "Um dos campos requiridos está vazio." sendo que não está, já vi que preenchi todos os campos, atualizei página, fechei abri, desloguei, loguei, e já olhei nas noticias do suporte, não ta tendo manutenção hoje no suporte, então me ajudem, quero muito denunciar um... acho que não posso falar aqui só no suporte mesmo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"293","width":"431","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KBFk66i.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"293","width":"431","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KBFk66i.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Veja se você já tem um ticket aberto, se tiver feche ele para poder mandar outro ticket
-
Pode ser que esteja preenchendo os campos de maneira errada, dá uma revisada ou tente mais tarde talvez dê certo.
-
MarceloBR3 escreveu: »Veja se você já tem um ticket aberto, se tiver feche ele para poder mandar outro ticket
Amigo, tentei enviar até em uma conta fake que não tem ticket nenhum aberto e não ta indo é na área de "Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)"
[QUOTE=HusseiN;n1134721]Pode ser que esteja preenchendo os campos de maneira errada, dá uma revisada ou tente mais tarde talvez dê certo.[/QUOTE]
Pow já olhei tudo pior que não to -
Comigo também estava acontecendo isso mais eu só atualizei a pagina e consegui enviar o ticket.
-
Você esqueceu uma das coisas principais ao enviar um ticket, é a palavra TAG, como na imagem postada por você:
Exemplo:
Se seu erro é tela preta você coloca com aspas: "tela preta", ou se for FPS: "FPS"
Mas se mesmo assim estiver com dúvidas de como enviar um TICKET siga o tutorial que a GM RADHA ensina: -
Você esqueceu uma das coisas principais ao enviar um ticket, é a palavra TAG, como na imagem postada por você:
Exemplo:
Se seu erro é tela preta você coloca com aspas: "tela preta", ou se for FPS: "FPS"
Mas se mesmo assim estiver com dúvidas de como enviar um TICKET siga o tutorial que a GM RADHA ensina:
Cara, não tem nada haver o que você falou, não é problema com o jogo que eu to tendo, eu quero denunciar um jogador.
só tirei print da parte de cima da mensagem de erro que ta dando no ticket para não pegar a parte de baixo do ticket que eu escrevi os detalhes. -
felipesan999 escreveu: »
Cara, não tem nada haver o que você falou, não é problema com o jogo que eu to tendo, eu quero denunciar um jogador.
só tirei print da parte de cima da mensagem de erro que ta dando no ticket para não pegar a parte de baixo do ticket que eu escrevi os detalhes.
Como eu disse:Exemplo:
Eu dei um EXEMPLO, não estou informando que seu problema seja esse!
Veja o vídeo que a GM ensina a abrir TICKET, depois informe resultados. -
felipesan999 escreveu: »Pow já olhei tudo pior que não to
Realmente está com algum erro. Tentei enviar um também hoje e deu o mesmo erro que apareceu no seu -
[QUOTE=HusseiN;n1135052]
Realmente está com algum erro. Tentei enviar um também hoje e deu o mesmo erro que apareceu no seu
[/QUOTE]
O seu você ta tentando enviar ticket em qual área? -
Verifique se não está demarcado o campo que está vazio. Os campos obrigatórios são demarcados com um '*' (asterisco). Por favor, reveja atentamente os campos estão corretamente preenchidos com o que está sendo pedido.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1135066]Verifique se não está demarcado o campo que está vazio. Os campos obrigatórios são demarcados com um '*' (asterisco). Por favor, reveja atentamente os campos estão corretamente preenchidos com o que está sendo pedido.[/QUOTE]
Problema ainda não foi resolvido, desde o dia que criei esse tópico não ta dando pra enviar ticket. -
felipesan999 escreveu: »
O seu você ta tentando enviar ticket em qual área?
Na parte de Administração de Contas.
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1135066]Verifique se não está demarcado o campo que está vazio. Os campos obrigatórios são demarcados com um '*' (asterisco). Por favor, reveja atentamente os campos estão corretamente preenchidos com o que está sendo pedido.[/QUOTE]
O meu estava tudo preenchido corretamente e está dando o mesmo erro que o dele... -
Amigo Comigo também estava acontecendo isso mais eu só atualizei a pagina e consegui enviar o ticket.
-
[QUOTE=HusseiN;n1135653]
Na parte de Administração de Contas.
O meu estava tudo preenchido corretamente e está dando o mesmo erro que o dele...
[/QUOTE]
Descobri o que era, era o tamanho do replay, sendo que dá o erro "Um dos campos requeridos está vazio." e deveria dar algum erro como por exemplo "O limite de tamanho da arquivo foi ultrapassado", sendo que não tem em nenhum lugar escrito sobre o tamanho do arquivo que é enviado na parte de provas*, eu e um mod que tivemos que descobrir isso sozinho, por que o tamanho do replay era 21mb, e parece que o limite máximo é 20mb para a parte de provas* já a parte de baixo, a outra parte de enviar arquivo, tem um limite escrito que é 10mb, ai eu enviei o arquivo na parte de baixo dentro de um arquivo .rar e a parte de provas* deixem sem nada, ai foi, parou o erro.