Horários das Atualizações
Como sabemos, as atualizações mensais são realizadas sempre durante as madrugadas. Nesse horário, há muitas pessoas jogando. Em Feriados, finais de semana etc, as pessoas estão disponíveis para jogar até um pouco mais tarde. Com isso, sugiro que as atualizações sejam realizadas no período da manhã, aproximadamente, 05:00 ou 06:00hrs(o horário em que há menos players online).
Comentários
-
Acho que os horários atuais estão de bom tamanho. Ficar 2 vezes no mês sem jogar na madrugada não faz falta né.
-
[QUOTE=HusseiN;n1134714]Acho que os horários atuais estão de bom tamanho. Ficar 2 vezes no mês sem jogar na madrugada não faz falta né.[/QUOTE]
De modo geral, de manhã seria muito melhor. Horário pouco jogável. Não importa se são uma ou duas madrugas perdidas... -
Mas a graça da atualização é a interação com os GMs que ficam na call. Essa é a chance de fazer perguntas e tirar suas dúvidas.
Se colocasse de manhã como você disse que há menos jogadores, poucos teriam essa chance.
Fora os códigos que dão nas atualizações no Discord. -
em parte está certo, não deveria começar de manhã sabe, mas de umas 2 ou 3 da madrugada (aguardando att pode continuar no msm horário )
-
Acho o horário das atualizações excelentes acredito eu que não atrapalha em nada.
-
ricaogamerbr escreveu: »Como sabemos, as atualizações mensais são realizadas sempre durante as madrugadas. Nesse horário, há muitas pessoas jogando. Em Feriados, finais de semana etc, as pessoas estão disponíveis para jogar até um pouco mais tarde. Com isso, sugiro que as atualizações sejam realizadas no período da manhã, aproximadamente, 05:00 ou 06:00hrs(o horário em que há menos players online).
Feriados e finais de semana, não ocorrem atualizações, geralmente são realizadas na quarta/quinta-feira.
Um outro detalhe é que algumas atualizações levam de 5 a 6 horas para serem concluídas e se forem realizadas as 6h da manhã, o jogo pode ficar Off até o meio dia e isso sim, seria péssimo para a comunidade.
Como a Lorenna já postou, a graça da atualização é o contato para dúvidas, sugestões, direto com os GM's e MOD's, as brincadeiras e o sorteio de códigos, vale a pena participar, enquanto o jogo atualiza. -
*Um adendo ao que o Gabriel passou acima.
Outra coisa que não encaixa nessa sugestão é o fuso horário daqui para o horário do Canadá. Como sabem a hora aqui não é a mesma que a de lá.
E sem contar que o jogo é administrado por uma empresa, que tem seus planejamentos, dias e horários.