Servidores do jogo!
Aumentem o tickrate do jogo URGENTE!
Sério, estamos se aproximando de 2019 e o game trabalha com 8.33ticks por segundos. Se isso fosse pra console, que trabalha fixo em 30FPS já seria péssimo, agora reflita que isso é em um jogo de FPS onde ficamos na casa de 230FPS! É uma vergonha, ainda mais se considerarmos que é um jogo F2P que ficou em 3 lugar em receita em 2017 segundo o estudo da SuperData.
Desde o lançamento esse delay absurdo nos servidores estão presentes, atualmente com a popularidade dos 144hz é ainda mais visível esse erro.
Sério, estamos se aproximando de 2019 e o game trabalha com 8.33ticks por segundos. Se isso fosse pra console, que trabalha fixo em 30FPS já seria péssimo, agora reflita que isso é em um jogo de FPS onde ficamos na casa de 230FPS! É uma vergonha, ainda mais se considerarmos que é um jogo F2P que ficou em 3 lugar em receita em 2017 segundo o estudo da SuperData.
Desde o lançamento esse delay absurdo nos servidores estão presentes, atualmente com a popularidade dos 144hz é ainda mais visível esse erro.
Comentários
-
Me lembro que tinha visto outro abrindo um tópico com o mesmo assunto, Aumentar o ticks pra 30. Me lembro que o mod respondeu que a engine era antiga e que n podia botar em 30, ai ele respondeu que podi sim. Bem, n sei onde ele achou essa informação mas espera que seja vdd '-'
-
-
algm me explica oq é trickrate? :v
1- O QUE É TICKRATE?
A palavra RATE, do ingles, significa TAXA. O TICKRATE é a quantidade de vezes por segundo que um servidor faz o calculo de todas as posições (jogadores, tiros, etc) ENVIANDO e RECEBENDO essa informação pros jogadores. Teoricamente, quanto maior a taxa de rate, maiores informações sao enviadas e recebidas. Porem, um fator que influencia diretamente nisso é o LINK disponivel. Por exemplo: um server pode ter tickrate 100 e um link de apenas 1 GIGA e outro server um tickrate 66 mas ter um link de 4 GIGA, logo este segundo server será mais eficiente que o primeiro.
@topic;
Conforme eu respondi em um tópico seu, com o mesmo conteúdo em janeiro;
Quanto maior a taxa de tickrate maior o trabalho por parte do servidor e cliente, exigindo mais de sua banda larga e aliado a uma engine antiga, igual ao do CF, poderia ter um resultado inverso.
Tópico movido para a área correta. -
amigo hoje fui abrir meu cf e na atualizaçao veio mensagem de erro dowload failed patcher file . oq faço
-
[quote=[mod]gabriel;n1134873]
1- o que é tickrate?
a palavra rate, do ingles, significa taxa. O tickrate é a quantidade de vezes por segundo que um servidor faz o calculo de todas as posições (jogadores, tiros, etc) enviando e recebendo essa informação pros jogadores. Teoricamente, quanto maior a taxa de rate, maiores informações sao enviadas e recebidas. Porem, um fator que influencia diretamente nisso é o link disponivel. Por exemplo: Um server pode ter tickrate 100 e um link de apenas 1 giga e outro server um tickrate 66 mas ter um link de 4 giga, logo este segundo server será mais eficiente que o primeiro.
@topic;
conforme eu respondi em um tópico seu, com o mesmo conteúdo em janeiro;
quanto maior a taxa de tickrate maior o trabalho por parte do servidor e cliente, exigindo mais de sua banda larga e aliado a uma engine antiga, igual ao do cf, poderia ter um resultado inverso.
tópico movido para a área correta.[/quote]
entao quer dizer que nada sera feito a respeito disto? Pois a muito dinheiro investido pelos players neste jogo! -
entao quer dizer que nada sera feito a respeito disto? Pois a muito dinheiro investido pelos players neste jogo!
Leia novamente a minha resposta, por favor e verá que a concepção e desenvolvimento do jogo foi realizado para ser desta forma e alterar isso, poderá haver problemas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1135409]
Leia novamente a minha resposta, por favor e verá que a concepção e desenvolvimento do jogo foi realizado para ser desta forma e alterar isso, poderá haver problemas.[/QUOTE]
Poderá, não daria, acho, são sempre palavras usadas por vocês quando alguém pede uma melhoria no game.
Amigo, tickrate é essencial pro jogo, como um aumento de algo essencial vai atrapalhar o funcionamento do game? Segundo, a engine LithTech Jupiter EX suporta sim um valor de ticks superior aos 8.33 desse jogo. Cara é surreal a mínima pra vocês dão pra qualidade do jogo, a cada atualização ele volta pior, cheio de erros e anos após anos continua arrecadando BILHÕES, sério que pro jogo, um gasto com servidores melhores é desnecessário? -
Poderá, não daria, acho, são sempre palavras usadas por vocês quando alguém pede uma melhoria no game.
Amigo, tickrate é essencial pro jogo, como um aumento de algo essencial vai atrapalhar o funcionamento do game? Segundo, a engine LithTech Jupiter EX suporta sim um valor de ticks superior aos 8.33 desse jogo. Cara é surreal a mínima pra vocês dão pra qualidade do jogo, a cada atualização ele volta pior, cheio de erros e anos após anos continua arrecadando BILHÕES, sério que pro jogo, um gasto com servidores melhores é desnecessário?
Você acha mesmo que se fosse possível realizar uma mudança dessa sem problemas posteriores, já não teria sido feita?
Este assunto já foi respondido a voce em Janeiro.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.