Crossfire dando lag, erro nos mapas e travando !!!
Galera sempre quando vou jogar na parte da tarde, o servidor cheio e fica dando uns lags e travando, alguns mapas chegam a da erro e fechar, vejo muitos jogadores reclamando disso, ja testei em outros jogos de FPS e aqui rodou normal mas no Crossfire sem trava, da lag e erro nos mapas, Será que o servidor não está comportando o número de jogadores e por isso fica dando esses erros e trava o jogo? gostaria de saber se alguém mais está com esse problema, vlw !!!
Comentários
-
Bloodzinho escreveu: »Galera sempre quando vou jogar na parte da tarde, o servidor cheio e fica dando uns lags e travando, alguns mapas chegam a da erro e fechar, vejo muitos jogadores reclamando disso, ja testei em outros jogos de FPS e aqui rodou normal mas no Crossfire sem trava, da lag e erro nos mapas, Será que o servidor não está comportando o número de jogadores e por isso fica dando esses erros e trava o jogo? gostaria de saber se alguém mais está com esse problema, vlw !!!
Estou com o mesmo problema e é do jogo mesmo, muito LAG em toda partida que entro e se for pelo número de jogadores eu acredito que só vá piorar, já que o jogo ta bem vazio ultimamente em razão das quedas de fps e outros bugs em geral. -
Pior que como se não bastassem aquelas travadas aleatórias, agora o jogo começa a jogar o seu FPS lá pra baixo por LONGOS períodos, até mesmo no lobby.
Meu FPS é 140, ai vai lá pra 40-25 como se desativasse minha placa de vídeo. -
Ja ouvi altas conversa que o jogo iria melhorar ,infelizmente isso não vai acontecer , o FPS cai pra baixo ,vem um Leg q ñ sei da onde é.
Tá tenso -
Realmente.
Ja ouvi muitas conversas que o jogo iria melhorar ,infelizmente isso não vai acontecer , o FPS cai pra baixo ,vem um Leg q ñ sei da onde é..