qual o record de vcs no modo ovelha?
meu novo record em modo ovelha, quais são os de vcs?
Comentários
-
No que me recordo era 196K. Não costumo jogar muito esse modo, só mais em eventos.
-
O meu foi 281K de Pontuação, mas não tirei o print..
-
Ah sei lá...
Mas nunca fiquei em primeiro eu acho. -
até agora foi esse
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1135075]Ah sei lá...
Mas nunca fiquei em primeiro eu acho. [/QUOTE]
Hhueueheh, sinceridade é tudo! Somos 2 ^^ -
Eu nem me lembro mas, talvez amanhã eu jogue o modo, pois tou sem tempo pra jogar.
-
Não tirei print mais meu record é 230500
É muito fácil de ganhar em primeiro nesse modo. -
Não lembro o meu maior score, mas foi beeeem alto.
-
Aproximadamente 150K.
Espero passar da casa dos 200.000 nesta atualização :cool:. -
O meu foi 142k ,mas não consegui tirar print.
-
kratoseoXORO escreveu: »até agora foi esse
-[PaaCiFiC olha eu ali huashuasahs -
Até o momento...
-
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1136785]Até o momento...
[/QUOTE]
bom record, qnd conseguir passar esse record posto um aki rsrsrs -
Meu record eu nem sei, full_anime né? Joguei com você agora a pouco, numa sala com umas 5 pessoas, peguei teu 2º lugar ahsuahsuahsuahu, fiquei metade da partida com aquela ovelha rosa batendo em geral, não sei se vai lembrar, nick: saudoso88.
-
sousaudoso escreveu: »Meu record eu nem sei, full_anime né? Joguei com você agora a pouco, numa sala com umas 5 pessoas, peguei teu 2º lugar ahsuahsuahsuahu, fiquei metade da partida com aquela ovelha rosa batendo em geral, não sei se vai lembrar, nick: saudoso88.
eu vi ashuashasua, o tempo todo de ovelha raivosa, fui até pra uma só sniper pra ver se parava de ver essa ovelha rsrs -
O que está salvo em meu kd é esse de 416k porem já cheguei a fazer em torno de 460k de pontos, mas como não tinha 6 jogadores na sala não contou no kd.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hBmGbhq.png"}[/IMG2] -
eu vi ashuashasua, o tempo todo de ovelha raivosa, fui até pra uma só sniper pra ver se parava de ver essa ovelha rsrs
também sinto raiva daquela ovelha, só to jogando esse modo pelo evento... -
Slifer_foda escreveu: »O que está salvo em meu kd é esse de 416k porem já cheguei a fazer em torno de 460k de pontos, mas como não tinha 6 jogadores na sala não contou no kd.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hBmGbhq.png"}[/IMG2]
poxa! vc é o bixão msm hein!? -
210000, porém não printei '-'
-
não passo de 100k kkkkk sempre que jogo esse mapa sempre fico com a intenção de matar em vez de pegar as ovelhas.