o que vocês acham de uma M14EBR VIP?
seria apelão demais ou seria algo que falta no termo "VIP"?
Comentários
-
Acho que depende muito. Ela iria te dar uns bônus e acho que só, nada de "anormal".
-
Eu particularmente não gosto de VIP. E o M14EBR pra mim é uma arma relativamente boa, se fosse VIP acharia uma grande b#$%a.
-
M14EBR já tem um Spread e recuo baixos, 100% de wallbang e reload rápido. Uma versão vip dela só teria os atributos de XP e GP, provavelmente uma baioneta e munição extra. Não parece necessária.
-
M14 eu acho que não, mas eles poderiam investir em outras armas, já fizeram QBZ, Glock, RPK, Gatlingun e armas de arremesso VIP, acho bom variar as armas (além de ak,m4,barret,awm e armas brancas), mas M14 já é apelona demais, acho que só colocariam atributos, mas seria interessante.
-
Não iria valer muito apenas pos ela já vara 100%, a unica coisa que valeria era os atributos.
-
ela já tem tudo que uma vip possui menos os bônus, se buffar ainda mais ela vai desequilibrar muito o jogo ****.
-
Acho que seria algo como a Thompson VIP, só alguma coisinha a mais e nada mais.
No caso da M14EBR, provavelmente um firerate maior ou algum tiro especial. -
Para mim ela é a vip de quem não tem vip !! a unica diferença é que ela cai no chão !!! kkkkkkkk !!! recarregamento rápido, vara 100%, recoil até que baixo dada sua potencia !!! se for colocar ela de vip só se for silenciar ela e mira holográfica mas isso já tem nas camo e natal ??? seria complicado colocar algo mais nela ?? ela já tem tudo no máximo !!!!
-
Depende do balanço que ela teria. Se fizessem uma versão sem aumento de dano (mas continuar com o wallbang 100%), não seria tão desbalanceada.
-
acho q seria uma m14-s só pra atribuírem alguma diferença das outras.. talvez alguma knife na ponta
-
ta faltando é uma escopeta vip... só isso!
-
Já chega de VIP né...
-
Seria muito choro.:p
-
Eu acho que seria bem apelão e já consigo ouvir o choro de longe.
-
verdade galera kk
-
Acho que seria muita apelação, M14 de MN já é apelona, imajina vip!
-
Sinceramente.
Acho que não teria nessecidade ,de uma M14 VIp no jogo ,até porque as M14 ja são completamente apelona agora como vip seria muito choro..