Uma ak que pouca gente conhece
a Ak Asa sombria, é sem "sombra" de duvidas uma das armas mais estilosas do CrossFire, aconselho todos a tentarem ganhar.
Comentários
-
Acho ela horrível, minha opinião.
-
[QUOTE=HusseiN;n1135048]Acho ela horrível, minha opinião.[/QUOTE]
Somos dois.
O M4A1-C - Asa Sombria também acho feia demais, mas em termos de serem boas, ambas as duas armas são boas. -
Pra mim não é a mais estilosa ou bonita, mas é a mais única.
Ainda assim eu prefiro uma AK-47 como a Pente Duplo, eu costumo dar uma visada a mais na jogabilidade do que na skin, a menos que seja realmente chamativa. -
Pra min ela e meio termo... Tem muito detalhe na arma, prefiro armas mais simples.
-
Gosto bastante da Skin dela mas já tenho AK suficiente por enquanto, melhor não roletar.
-
Eu roletei com 1 ticket grátis nela,mas ganhei a barret super dragon ouro
-
Eu roletei com 1 ticket grátis nela,mas ganhei a barret super dragon ouro
Pelo menos ganhou algo '-' -
Dessa Caixa Fusão eu só queria ganhar a Desert Prata Nobre, já tenho a Kukri Prata Nobre, ai só faltaria a M4A1-XS Prata Nobre pra completar o kit
-
Ganhei ela na minha fake com 1 free ticket, pra mim e AK-47 mais linda do game. :rolleyes:
-
Poxa, bastante gente conhece ela, só não roletam KSJDAL
Eu tenho a coleção Asa Sombria, e sério, as duas são umas das armas mais lindas do jogo, além de serem muito boas. -
não acho a skin da ak bonita, já a m4 acho linda
-
Era bom se eu não conhecesse assim não teria pesadelos toda vez que eu fosse roletar nessa caixa.
Consegui ganhar todas da caixa menos ela.
Dá uma olhada em quantas barretts ouro eu tenho http://br.crossfire.z8games.com/profile/3208585/weapons
Triste demais kkkk -
Tentei nessas duas caixas....
Simplesmente imposível de ganhar rsr...
Azar impera! -
A melhor AK na minha opinião é a AK Russia ,tentei varias caixas nela já e até hoje infelizmente não consegui ganhar !
-
Elas são ótimas armas, mas não as considero bonitas como muitos dizem. Acho uma Skin muito pesada em termo de detalhes.