Ovelhas ?
Só eu to esperando um evento relacionado a sala das ovelhas? um bom modo, vários players curtem!
seria bem legal um evento na sala, para quem cumprir ganhar caixas ddb ou outro tipo de caixa.
o evento ia ser bem positivo, tenho certeza que vários users iria fazer.. uma sala boa, e divertida de se jogar..:cool:
seria bem legal um evento na sala, para quem cumprir ganhar caixas ddb ou outro tipo de caixa.
o evento ia ser bem positivo, tenho certeza que vários users iria fazer.. uma sala boa, e divertida de se jogar..:cool:
Comentários
-
Já anunciaram um evento muito bom com a chegada desse modo ovelha, cara. 50 caixas zéfiro é uma maravilha(pelo menos pra mim).
-
Só eu to esperando um evento relacionado a sala das ovelhas? um bom modo, vários players curtem!
o evento ia ser bem positivo, tenho certeza que vários users iria fazer.. uma sala boa, e divertida de se jogar..:cool:Bovarism02 escreveu: »Já anunciaram um evento muito bom com a chegada desse modo ovelha, cara. 50 caixas zéfiro é uma maravilha(pelo menos pra mim).
como foi falado pelo bovarism02 vai ter um evento nesse mapa acredito q sera semana q vem, e espero q arrumem os servidores tbm pq esta mto lagado -
To só pelas 50 caixas
-
Eles anunciaram um evento no mapa batalha das ovelhas, na conexão z8: https://www.youtube.com/watch?v=bqayOpQqTp8
Porém eu creio que ainda está por vir um evento no mapa DDB.