nao recebi minhas caixas do evento jogando com os mods
no ultimo dia 5 desse mes de outubro eu joguei uma sala com o mod martins e consegui encerra a sala mais eu nao ganhei minhas caixas ate hoje o prazo era ate ontem para recebe-las
alguem pode ajudar ?
alguem pode ajudar ?
Comentários
-
Olá!
Antes de mais nada, vou re-postar as regras do evento e me diga se cumpriu todos os requisitos:
3. Quais são as regras do evento?- Só receberam recompensa aqueles que finalizarem a sala ;
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
4. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 caixas?
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias 05 e 07 de Outubro. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4). -
Olá gm Gabriel sim eu tenho certeza que agi por dentro de todos os termos não joguei duas salas não desrespeitei ngm e finalizei a sala como pode ser mostrado no print
-
kingofheles escreveu: »Olá gm Gabriel sim eu tenho certeza que agi por dentro de todos os termos não joguei duas salas não desrespeitei ngm e finalizei a sala como pode ser mostrado no print
Ok, tudo bem, peço que aguarde, que logo as caixas serão entregues.
Peço desculpas pela demora. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1135417]
Ok, tudo bem, peço que aguarde, que logo as caixas serão entregues.
Peço desculpas pela demora.[/QUOTE]
Até agora a minha também não caiu.
Mandei um ticket quinta passada e no dia seguinte me responderam que as caixas tinham sido entregue.
Hoje 15/10 e até agora não recebi as caixas...
Fica difícil tirar um tempo pra jogar com os MODS e não receber premiação....
Número do ticket: #XCU-376-42178