nao recebi minhas caixas do evento jogando com os mods

no ultimo dia 5 desse mes de outubro eu joguei uma sala com o mod martins e consegui encerra a sala mais eu nao ganhei minhas caixas ate hoje o prazo era ate ontem para recebe-las
alguem pode ajudar ?

Comentários

• Olá!

Antes de mais nada, vou re-postar as regras do evento e me diga se cumpriu todos os requisitos:

3. Quais são as regras do evento?
    • Só receberam recompensa aqueles que finalizarem a sala :(wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==​​​​;
    • Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
    • Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
    • Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
    • Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
      4. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 caixas?​​​​​​
    R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.

5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?

R: Só será valido 1 vez entre os dias 05 e 07 de Outubro. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
  • Olá gm Gabriel sim eu tenho certeza que agi por dentro de todos os termos não joguei duas salas não desrespeitei ngm e finalizei a sala como pode ser mostrado no print
  • kingofheles escreveu: »
    Olá gm Gabriel sim eu tenho certeza que agi por dentro de todos os termos não joguei duas salas não desrespeitei ngm e finalizei a sala como pode ser mostrado no print

Ok, tudo bem, peço que aguarde, que logo as caixas serão entregues.

Peço desculpas pela demora.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1135417]

Ok, tudo bem, peço que aguarde, que logo as caixas serão entregues.

Peço desculpas pela demora.
    [/QUOTE]

Até agora a minha também não caiu.
    Mandei um ticket quinta passada e no dia seguinte me responderam que as caixas tinham sido entregue.
    Hoje 15/10 e até agora não recebi as caixas...
    Fica difícil tirar um tempo pra jogar com os MODS e não receber premiação.... :(
    Número do ticket: #XCU-376-42178