Cf ta impossivel de se jogar!!!!!
Eae rapaziada, cara ja to ficando insatisfeito com esse suporte horrivel desse jogo, atualizaçao nao vai mudar a qualidade do jogo , tragam um manutençao nem q dure 2 dias ou mais, o jogo precisa ser urgentemente reformado muitos problemas q o pessoal reclama e so chega atualizaçao e nada de uma jogabilidade melhor , delay no jogo , problemas de fps, ping , entre outros , esse dinheiro q ganham com o pessoal q investe nesse jogo vai pra onde?? Sera q vale a pena trazer armas para colecionadores sendo q quem joga nao tem condiçoes com a pessima jogabilidade o cf ja foi um jogo muito melhor oq aconteceu e q o dinheiro subiu pra cabeça de vcs e esqueceram de onde começaram..... que um dia o cf volte a ser um dos meus melhores jogos:(:(
Comentários
-
O dinheiro subiu pra cabeÇa desses caras e o cf vai de mal a pior
-
Mano realmente está horrível, tudo trava! Pelo amor de Deus Z8Games, vamos arrumar isso ai que ta complicado de se jogar.
-
Z8Games Da um jeito ai Porque Desse jeito nao da para Joga nao Cara Tanto Dinheiro e Nao sabe usa Arruma Isso ai Pow Nem que Apague algumas tela que ninguem joga mais Etc... Arruma esses Leg ai e Travamentos!
-
Eae rapaziada, cara ja to ficando insatisfeito com esse suporte horrivel desse jogo, atualizaçao nao vai mudar a qualidade do jogo , tragam um manutençao nem q dure 2 dias ou mais, o jogo precisa ser urgentemente reformado muitos problemas q o pessoal reclama e so chega atualizaçao e nada de uma jogabilidade melhor , delay no jogo , problemas de fps, ping , entre outros , esse dinheiro q ganham com o pessoal q investe nesse jogo vai pra onde?? Sera q vale a pena trazer armas para colecionadores sendo q quem joga nao tem condiçoes com a pessima jogabilidade o cf ja foi um jogo muito melhor oq aconteceu e q o dinheiro subiu pra cabeça de vcs e esqueceram de onde começaram..... que um dia o cf volte a ser um dos meus melhores jogos:(:(
Verdade meu manooo -
Verdade, meu ping sobe de 30 para 300+ e meu fps que normalmente é 80-100 está em 30-40 se chorar 60 e isso atrapalha muito na jogabilidade.
-
Complicado Serve tava normal ate agora a pouco agora volto travamento Ping parece ta 1000 mas ta 12 e n para de travar
-
Bom sei que não vai adiantar de nada, pois vão falar aqui sempre a mesma coisa (Estamos Trabalhando, a "equipe" já está ciente etc), sempre as mesmas desculpas, nunca resolvem nada.
EU SÓ QUERIA PEDIR UMA COISA PRA VCS DA Z8 GAMES:
NÃO COLOQUEM MAIS ATUALIZAÇÕES NESSE JOGO (O QUE VAI SER IMPOSSÍVEL, POIS SÓ QUEREM O DINHEIRO, MAS NOS DAR UMA JOGABILIDADE BOA NO GAME NINGUÉM QUER DAR NÉ SENHORITA Z8 GAMES).
PQ QUANDO É UM DIA ANTES DESSAS ATT QUE NÃO SERVEM PRA NADA (A NÃO SER PRA VOCÊS GANHAREM DINHEIRO VENDENDO ZP, VISANDO SEMPRE LUCRAR E F... PRO JOGO) O SERVIDOR BOM DE SE JOGAR E TAL, NO OUTRO DIA QUANDO PENSAMOS QUE VAI MELHORAR ALGO, NÃO SE CONSEGUE JOGAR. ISSO QUE EU FALEI AQUI TENHO CERTEZA QUE NÃO VÃO ESTAR NEM AI, ATÉ PQ PASSANDO PELO FÓRUM VOCÊ VÊ VARIAS RECLAMAÇÕES E NÃO SE TEM NENHUM PRONUNCIAMENTO, SÓ AS MESMAS LADAINHAS!!