Muito urgente !!!
Eu queria saber se a equipe da z8 não está sabendo do leg está nos servidores e o que aconteceu com evento das ovelhas ? Por que não está aparecendo pra mim no site nem nada do tipo.
Comentários
-
acho que sim,que já sabem dos servidores com lag,sobre o evento acho que irá começar semana que vem.
-
Tá tenso jogar assim. E o evento deve sair amanhã pelo jeito.
-
estão sim mano, resta esperar creio que ja ja melhora !!!
-
acho que eles não tão sabendo porque não teve manutenção emergencial.
sobre o evento das ovelhas deve ser semana que vem porque já tem evento esse semana(Maratona de kills) -
Pra quem conseguir comenta no facebook deles, por favor gente fica comentando la pra ver esse lag lá, por que eu acho que nem os mods estão passando essa informação para eles os gms, por que eles não falaram nada até agora na página oficial do facebook.
-
DablioziN[;n1135326]Pra quem conseguir comenta no facebook deles, por favor gente fica comentando la pra ver esse lag lá, por que eu acho que nem os mods estão passando essa informação para eles os gms, por que eles não falaram nada até agora na página oficial do facebook.
Cara, não vale a pena ficar de "flood" em publicações de rede sociais. Quer expôr algum problema, envia ticket. Sempre que vejo algum problema eu relato por ticket, seja bug, lag, etc. Garanto que vale muito mais a pena, vai por mim. -
Bovarism02 escreveu: »
Cara, não vale a pena ficar de "flood" em publicações de rede sociais. Quer expôr algum problema, envia ticket. Sempre que vejo algum problema eu relato por ticket, seja bug, lag, etc. Garanto que vale muito mais a pena, vai por mim.
Mais nesse caso eles só vão resolver só na segunda mesmo -
Olá!
A Equipe já está ciente e já está trabalhando para resolver o problema.
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.