Rsrs
Só queria que esse lag parasse,,,
Comentários
-
O que nos resta é esperar por uma manutenção, senão a segunda atualização do mês pra ver se o lag dá uma melhorada.
-
resta esperar , ate segunda deve melhorar
-
Todos querem que pare,nos resta esperar a Z8 arrumar.
-
Bovarism02 escreveu: »O que nos resta é esperar por uma manutenção, senão a segunda atualização do mês pra ver se o lag dá uma melhorada.
Uma manutenção que funcione, pois todas essas que eles adicionaram pelos últimos tempos não resultaram em nada.
Mas eles coletaram umas informações com aquela pesquisa, vamos ver se vem algo dessa vez. -
Estou nessa expectativa também...
-
Uma manutenção que funcione, pois todas essas que eles adicionaram pelos últimos tempos não resultaram em nada.
Mas eles coletaram umas informações com aquela pesquisa, vamos ver se vem algo dessa vez.
Cara, te juro que eu ficaria muito feliz se eles fizessem uma conexão z8 sem nada de novo no jogo, só fossem anunciar que iriam fazer correções total no jogo. Porque esse negócio de "att" todo mês só vai acumulando bug atrás de bug, problema atrás de problema. Se pelo menos pegassem durante o ano, uns 3 meses pra fazerem correção(não digo o mês todo, mas como as att's são mensais eu tô dizendo pelo mês) já mudaria muita coisa. Ex: janeiro, maio e setembro. -
Andr3zinh0 escreveu: »Só queria que esse lag parasse,,,
Quem não queria kkkk ;-; -
Todos nós queremos. O que resta é esperar a z8 acordar pra vida
-
complicado mas so resta esperar
-
lag estressante esse, vc ta de boas aparece um cara e quando vc começa a atirar só sai de 1 tiro a cada 2 segundos sem nem acertar o lugar certo!
-
E o lag continua ... pelo jeito só segunda e olhe lá.
-
ninguém merece jogar feriado e final de semana com lag -.-