Troca a arma cfs pra laranjinha!
Man eu e meus amigos estamos o ano inteiro juntando dinheiro pra comprar a ak cfs laranjinha que tem animação que tem aquela puxada, teve att quinta nois foi felizao na loja e nos despara com uma AK NORMAL COM EMBLEMA SEM PUXADA.... Namoral msm vtnc
Porque não colocaram a CFS Laranjinha ? Que tem puxada na AK?
Comentários
-
Ano passado colocaram a vermelha, estou com ela até hoje. A azul eu ainda nem sei se vou comprar, mas ela é muito boa também, tirando a Colt que não parece ser 1 tiro na cabeça.
Para esse ano eu queria a 2.0, tomara que venha ano que vem!!! -
Vdd eu tbm guardei um monte de GP só pra garantir um montão de tempo, é decepcionante a z8.
-
Eu peguei essa e também gostei, mas acho que seja só algum efeito "mental" dela já que era pra ser a mesma coisa que a normal.
Agora a Laranjinha, ah que arma boa, a animação faz a gente lembrar das AKs do passado que nunca voltarão. -
Eu peguei essa e também gostei.
-
cookiealtss escreveu: »Man eu e meus amigos estamos o ano inteiro juntando dinheiro pra comprar a ak cfs laranjinha que tem animação que tem aquela puxada, teve att quinta nois foi felizao na loja e nos despara com uma AK NORMAL COM EMBLEMA SEM PUXADA.... Namoral msm v***
Que eu saiba, eles ficam revezando entre esses modelos, pode ser que no ano que vem, seja algum outro modelo, ou até mesmo a ''laranjinha'' de volta ;P -
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1136345]
Que eu saiba, eles ficam revezando entre esses modelos, pode ser que no ano que vem, seja algum outro modelo, ou até mesmo a ''laranjinha'' de volta ;P[/QUOTE]
Já ta na hora de trazer a versão 2.0 da cfs... -
O que eu acho mais bizarro, é que no ano passado, quando veio a "laranjinha", muita gente reclamou por que queriam a azul, e agora vem a azul e já vi muita gente reclamando o.O
Obs: Também queria a laranja, comprei 2 mil dias do machado e esqueci da AK ano passado rsrs acontece -
Já ta na hora de trazer a versão 2.0 da cfs...
Eu gosto do modelo atual, porém qualquer arma nova, é bem vinda ^^ -
Man a AK Laranjinha parece que vem com aimbot junto cara n tem como melhor AK
Essa azul e so um detalhe azul, tem nem puxada da ak 74 -
Olá, cookiealtss!
Anualmente chega ao jogo versões diferentes das armas CFS, com venda ilimitada. Se você não comprou o suficiente da ultima vez que a "laranjinha" veio vai ter que esperar ela voltar novamente ao jogo (talvez ano que vem). Se a desenvolvedora cria várias versões das armas, não necessariamente ela deve trazer sempre as mesmas, né?!
Eu adorei a volta da versão CFS 2015, mas espero que ano que vem tragam uma versão mais atual que as versões 2015 e "laranjinha".
Espero que entenda -
AK Laranjinha já veio é bom sempre renovar pra coisa diferentes.. eu curti
-
eu gostei dessa ak nova, não tinha jogado com ela ainda.
-
Estou guardando GP para 2019 as armas CFS.:cool:
-
pow vei, eu acho a ak laranja dhr melhor tbm /: