Deixar ranked mais competitivo
Podia deixar desabilitado as armas apelonas na ranked. Deixar mais competitivo esse modo. Ambos os times jogando de igual pra igual.
Deixar esse modo mais prazeroso de jogar.
Deixar esse modo mais prazeroso de jogar.
Comentários
-
Cara, as armas "apelonas" são disponíveis para todos no jogo, basta investir. Eu me estresso com gente de Cyborg, chutando de Barrett, mas com a atual situação do jogo isso é o de menos ou é algo que não deve nem ser questionado. Não vejo motivos para jogar ranked sem armas "apelonas", até hoje nunca vi um jogo restringir algo em ranqueadas. Esse é apenas meu ponto de vista.
-
Eu nem ligo mais pra armas apelonas, só jogo com minha awm e to de boa...
-
Bovarism02 escreveu: »Cara, as armas "apelonas" são disponíveis para todos no jogo, basta investir. Eu me estresso com gente de Cyborg, chutando de Barrett, mas com a atual situação do jogo isso é o de menos ou é algo que não deve nem ser questionado. Não vejo motivos para jogar ranked sem armas "apelonas", até hoje nunca vi um jogo restringir algo em ranqueadas. Esse é apenas meu ponto de vista.
Só vejo que deixaria a ranked mais interessante.
No 4fun estou nem aí pra que arma usam. -
Se eu ganhasse uma MN por cada vez que me estresso em rank.
E olha que nem jogo muita rank, meu baú estaria cheio.
A minha reação é só ignorar assim como ignoro os jogadores que ficam xingando nas salas. -
Ranqueada é uma competição de elos/ranque entre os jogadores e seu arsenal. Cortar isso é limitar a algo que nem todos estão acostumados.
Por exemplo:Suponhamos que você goste de jogar de AK47 mas não goste de usar MP7, e resolvam limiar apenas para MP7. Seria vantagem para quem sabe/gosta de usar um MP7 mas não para você que não sabe/gosta.
Cortar o uso de armas não é viável.