O que acha das menina jogando crossfire ?
em Tópico Livre
QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE NÓS MENINAS QUE JOGÁMOS [CROSSFIRE] ? :rolleyes:
Comentários
-
Velho acho massa, mas tem uns carinha chatão que fica o jogo todo enchendo o saco da menina e o dos outros players no chat, só pq é menina.
Já vi algumas meninas jogarem mais q eu, e modestia a parte, jogo pra krl.
Acho legal. -
Eu acho super legal, aquelas meninas que gosta de jogar FPS. -
acho bacana!
eu mesmo tenho algumas "amizades" próximas de mim, que jogam. e bastante viu! -
Eu acho legal, deve ser difícil as meninas lidarem com tanto assédio e preconceito que sofrem no game.
-
Eu gosto de ver meninas jogando não apenas Crossfire mas qualquer jogo, mostrando que não há nenhuma barreira sexual nos jogos.
Agora o problema é o grande nível de assédio que os pirralhos da 2ª série conseguem fazer, chega a ser ridículo (e creio que seja passível de ban por aqui, não me lembro direito).
Que venham mais e mais para o fórum também. -
Qualquer ambiente com a presença feminina ficam melhores
-
Meninas jogaram eu não vejo mal algum, sempre serão bem-vindas em qualquer jogo. O propósito dos jogos é a diversão, não importa para quem seja, homem ou mulher, é igual para todos.
O que fico chateado é de ver algumas crianças, digo por mentalidade mesmo, que gostam de falar besteiras, menosprezar, insultar as meninas/mulheres durante a partida. -
Acho super legal e interessante. Atualmente em outros jogos já até existem campeonatos destinados à elas.
-
Eu acho normal, mas a realidade nos jogos eletrônicos é que são vítimas de preconceito de todas as formas e isso acaba afastando elas do ambiente.
-
Top! melhor coisa é ver uma mulher invadindo um espaço que é muito grande pelos homens ainda mais pelo competitivo.
-
Acho bem normal, só não gosto daquelas meninas que jogam cf e se "acham" muito
-
Ah sempre gostei de meninas que curtem FPS, e no crossfire tem muito pouca menina, a melhor parte é em sala aberta de 16 jogadores, vc se racha dms kkkkk -
acho bacana!
Meninas em competitivo top! -
Acho normal...
-
É algo normal...,no antigo clã LOVE tinha umas que jogavam mtt...haha
-
Minha opinião é simplesmente nada... Algo normal.
Agora acho escroto atitude de muitos "homens" ai, que esculacha meninas achando serem superiores.
Resumindo, as meninas jogarem é normal, o erro ta na educação das pessoas. -
Acho normal, vejo muitas meninas jogando jogos de fps
-
normal cara k
-
Eu gosto de ver meninas jogando não apenas Crossfire mas qualquer jogo, mostrando que não há nenhuma barreira sexual nos jogos.
Agora o problema é o grande nível de assédio que os pirralhos da 2ª série conseguem fazer, chega a ser ridículo (e creio que seja passível de ban por aqui, não me lembro direito).
Que venham mais e mais para o fórum também.
Psé, sempre que vejo alguém com nick de menina na sala fico vendo os kids xingando elas, falando um monte de merda. -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1135538]Qualquer ambiente com a presença feminina ficam melhores [/QUOTE]
compartilho da mesma opinião -
Acho bacana mas também normal.
Eu não mudo minha atitude só porque tem uma suposta mulher jogando, diferente de alguns players que ficam babando ovo, pedindo pra adicionar e fora os assédios. -
Muito maneiro, pena que sempre tem um mongoloide que desrrespeita
-
Mesma coisa que todo mundo ;--; É só mais um player na partida, muda nada kk
-
Que venham mais e mais para o fórum também.
Dependendo do comentário, sim é passivo de ban ^^