Visualiza que vale a pena!!

1 - sistema de reportar

Para uma melhora no jogo vocês poderiam mudar esse sistema de reportar já que é antigo e demorado, poderiam botar pra reportar o jogador ao fim da partida dentro do jogo mesmo assim todos iriam reportar por se menos demorado e muito mais prático.
E dar tipo um CP ou um SP para os jogadores que for reportar uma certa quantidade de hacks assim todos com certeza iriam querer reportar.

2 - resolver esse lag que tá tendo no modo ovelha pq esta complicado jogar já.

3 - volta de México pra ranqueada, mapa muito bom.

4 - caixas novas de leilão pois muitos players ficam com caixas acumuladas que não conseguem vender.

5 - uma arma branca pra mercado negro de GP.

Acho que só isso mas tá bom pq só mudando a número 1 vai ser um adianto pra gente que joga, até.

Comentários

• 1 - Já foi sugerido, até eu mesmo sugeri e uma certa versão do Crossfire possuía isso por "ajuda" do anti-cheat deles.

2 - Só espera, é claro.

3 - Concordo, difícil de voltar mas eu apoio a volta desse mapa, é um dos que eu gosto.

4 - Ainda vem aos poucos, mas algo que eu sugeriria é a exclusão de caixas do leilão do nosso baú, para o caso da gente não consiga vender poder excluir elas.

5 - Tem a Marreta Bionica e a Machete, mas eu também gostaria de algo novo e melhor.
  • Anchovy escreveu: »
    1 - Já foi sugerido, até eu mesmo sugeri e uma certa versão do Crossfire possuía isso por "ajuda" do anti-cheat deles.

2 - Só espera, é claro.

3 - Concordo, difícil de voltar mas eu apoio a volta desse mapa, é um dos que eu gosto.

4 - Ainda vem aos poucos, mas algo que eu sugeriria é a exclusão de caixas do leilão do nosso baú, para o caso da gente não consiga vender poder excluir elas.

5 - Tem a Marreta Bionica e a Machete, mas eu também gostaria de algo novo e melhor.

pq é complicado mano é um processo muito demorado de reportar ai fica dificil mas espero que um dia né quem sabe..
  • 1. É, o sistema é bem arcaico, um novo seria bem vindo.
    2. Sempre depois de atualização o jogo fica numa lagadeira incrível, vamos esperar...
    3. Seria legal, mas pra mim tanto faz.
    4. Com o tempo vem mais (assim esperamos)
    5. Seria legal, algum taco ou pá por exemplo, seria legal.
  • TTMA escreveu: »
    1 - sistema de reportar

Para uma melhora no jogo vocês poderiam mudar esse sistema de reportar já que é antigo e demorado, poderiam botar pra reportar o jogador ao fim da partida dentro do jogo mesmo assim todos iriam reportar por se menos demorado e muito mais prático.
    E dar tipo um CP ou um SP para os jogadores que for reportar uma certa quantidade de hacks assim todos com certeza iriam querer reportar.

4 - caixas novas de leilão pois muitos players ficam com caixas acumuladas que não conseguem vender.

Acho que só isso mas tá bom pq só mudando a número 1 vai ser um adianto pra gente que joga, até.

1 - acho q deria mau uso da comunidade, o embesilho de der q entrar no site evita q reportem pessoas injustamente com mais frequência, pois antes de reportar algm, se deve ver o replay e der certeza q é rack, uma opção q reportasse logo após o término da partida n teria uma revisão do jogador para assegurar q é de fato um rack

2 - n apenas no modo ovelha, em todo o jogo!

3 - tem q der uma rotatividade nos mapas, quem sabe daq a umas 2 temporadas

4 - em breve com certeza trarão mais caixas para o leilão

5 - uma nova né? pq já tem a marreta e a machete
  • 1 - É uma boa ideia, porém eu creio que iria nos ''sobrecarregar''.

2 - Esse problema já foi repassado a equipe, ficamos no aguardo da equipe técnica :/

3 - Eu acho bacana ter mapas variados, pois os jogadores aprendem mais sobre o mapa, as vezes devemos sair da zona de conforto ;)

4 - Eu apoio, entretanto, tivemos muitas novidades nas att recentes, pode ser que venha novos itens, porém vale lembrar que está chegando o mês da att natal/black friday ^^

5 - Já temos o machete e a marreta biônica, seria maneiro mesmo, se viesse uma faquinha nova no estilo da faca predador, elite, zebra, etc.
  • TTMA escreveu: »
    1 - sistema de reportar

1. Inviável.
    2. Não é uma sugestão, e sim algo que precisa ser sanado.
    3. Plausível.
    4. Viável.
    5. Acabou de chegar o Machete.
  • Otimo ,topico!

Vou dar uma olhada nas resposta..;)