Partida ranqueada Conf.Equipes
Peço a alguém que curte jogar ranked c.e e tenha ts próprio divulgue aqui nos comentários e registre a glr que também joga pra sempre marcar de jogar, porque fica muito difícil achar partidas
Comentários
-
Verdade, eu começarei a jogar lá pro final da temporada, pois recentemente não tenho achado partidas, mesmo iniciando e esperando.
Sobre o TS, acho difícil, pois quase ninguém que joga ranked c.e frequenta diariamente o fórum.
E ELES SÃO TODOS DESUMILDES, FALO MESMO! -
KawaSakiii escreveu: »Verdade, eu começarei a jogar lá pro final da temporada, pois recentemente não tenho achado partidas, mesmo iniciando e esperando.
Sobre o TS, acho difícil, pois quase ninguém que joga ranked c.e frequenta diariamente o fórum.
E ELES SÃO TODOS DESUMILDES, FALO MESMO!
Concordo mano, a maioria é desumilde mesmo. Mas seria bom pra todo mundo que joga, pois haveria partida -
Boa! está dificil encontra partidas ja deixei 1hr buscando partidas não encontrei
-
Tentei ficar no top100 c.e temporada passada, mas foi impossivel de tantas partidas que perdia, Chegou num certo ponto que desistir de jogar. Agora que veio a ranked de hmx ficou bem mas facil de ficar top100.
-
A galera ultimamente só joga ranqueada P.D, infelizmente.
-
Coincidência ou não mas acabei de achar uma partida de c,e kkkkk
-
Modos que quase ninguem esta jogando mais sao esses ai mesmo, e tem o modo mutante que eu gostava de jogar.
-
KawaSakiii escreveu: »Verdade, eu começarei a jogar lá pro final da temporada, pois recentemente não tenho achado partidas, mesmo iniciando e esperando.
E ELES SÃO TODOS DESUMILDES, FALO MESMO!
KKKKK, Realmente tem uns que chegam a ser chato, porém eu jogo C.E , sou top100 e humilde ;-;
Eu não conheço o Ts, dos caras que jogam C.E, mas como o kawa disse, tem uns que são chatos na partidas, imagine no ts? Prefiro apenas add no jogo, e caso comecem uma sala, um chama o outro. -
Demora achar partida e quando acha você perde, ninguém merece.