Quer melhorar o CF?
Bom acho que todos sentem falta de algumas coisas do CF de a pouco mais de 1 ano.
Tinhamos servidores cheios, todos estavam em algum clan onde criaram amigos que se extendeu para o whatsapp e não viam a hora de chegar a sexta e todos se juntarem, mesmo com raks e outros aborrecimentos. Mas tinhamos servidores melhores.
Agora! temos punições e mais punições.
1- vc agora é banido por se estressar com um raker, se vc xingar ele, VOCÊ que é BANIDO!
2 - se vc ficar doente, ou cheio de trabalho ter problema com a sua internet e não conseguir entrar na ranked vc perde pontos.
3 - se vc tomar disconect por causa do servidor vc tb perde pontos
4 - se vc reclamar vc é ameaçado por tomar ban de GM.
5 - vc ja percebeu como é fácil reportar vc que xingou alguém, mas é muito dificil banir alguem de rack qd vc reporta?
será que é por estas questões que o CF está falindo? e os caras não conseguem perceber? do meu clan os 10 melhores jogadores e os que mais investiam em zp migraram para outros jogos.
sei lá! muita falta de consideração por nós, mas o preço por isso está chegando! servidores ultra vazios! que com certeza reflete na venda de ZP.
Tinhamos servidores cheios, todos estavam em algum clan onde criaram amigos que se extendeu para o whatsapp e não viam a hora de chegar a sexta e todos se juntarem, mesmo com raks e outros aborrecimentos. Mas tinhamos servidores melhores.
1- vc agora é banido por se estressar com um raker, se vc xingar ele, VOCÊ que é BANIDO!
2 - se vc ficar doente, ou cheio de trabalho ter problema com a sua internet e não conseguir entrar na ranked vc perde pontos.
5 - vc ja percebeu como é fácil reportar vc que xingou alguém, mas é muito dificil banir alguem de rack qd vc reporta?
será que é por estas questões que o CF está falindo? e os caras não conseguem perceber? do meu clan os 10 melhores jogadores e os que mais investiam em zp migraram para outros jogos.
sei lá! muita falta de consideração por nós, mas o preço por isso está chegando! servidores ultra vazios! que com certeza reflete na venda de ZP.
Comentários
-
Respostas:
1 - Isso vale pra todas as ocasiões, pense bem, você ofender o hacker vai fazê-lo parar? Não, só vai fazê-lo rir da sua cara. Tu pega, reporta e acabou, bola pra frente. Fizeram isso pensando numa comunidade mais "limpa", sem ofensas, só pra se divertir e zoar.
2 - Por que está reclamando isso do CF? Todos outros jogos com competitivo são assim, então não tem motivo de estresse pra isso.
3 - Isso acontece com todos os jogos, normal.
4 - Depende da forma que você vai reclamar, para você reclamar você primeiro tem que ter fundamentos e com isso vem puxando a educação, não ofender, não tratar mal, garanto que falando na moral ninguém vai ser ameaçado de ban.
5 - Eu sempre que vejo hacker eu reporto e quando vejo as listas de 10 que reporto, 8 são banidos, então não tem justificativa(na minha opinião).
O jogo está com problemas? Sim, está, porém não é justificativa para agir como um jogador "tóxico" e piorar ainda mais, o que tiver para ajudar, tente ajudar e esperar por uma melhora.
Espero que entenda e não leva para ignorância, é apenas minha opinião, você não é obrigado a aceitar. -
Bovarism02 escreveu: »Respostas:
1 - Isso vale pra todas as ocasiões, pense bem, você ofender o hacker vai fazê-lo parar? Não, só vai fazê-lo rir da sua cara. Tu pega, reporta e acabou, bola pra frente. Fizeram isso pensando numa comunidade mais "limpa", sem ofensas, só pra se divertir e zoar.
2 - Por que está reclamando isso do CF? Todos outros jogos com competitivo são assim, então não tem motivo de estresse pra isso.
4 - Depende da forma que você vai reclamar, para você reclamar você primeiro tem que ter fundamentos e com isso vem puxando a educação, não ofender, não tratar mal, garanto que falando na moral ninguém vai ser ameaçado de ban.
5 - Eu sempre que vejo hacker eu reporto e quando vejo as listas de 10 que reporto, 8 são banidos, então não tem justificativa(na minha opinião).
O jogo está com problemas? Sim, está, porém não é justificativa para agir como um jogador "tóxico" e piorar ainda mais, o que tiver para ajudar, tente ajudar e esperar por uma melhora.
Espero que entenda e não leva para ignorância, é apenas minha opinião, você não é obrigado a aceitar.
nao sei da onde que todos os jogos tem problemas como os do CF AL,tem q estar muito cego pra não perceber a falta de RESPEITO com os jogadores de cf q de 1 ano pra cá só diminuiu,não só pelo fato dos hackers(que é normal em game free)mas tbm por conta desses servers péssimos,creio que piorou com o novo modo battlegrounds(o modo é lindo)mas infelizmente o game esta se desfazendo..foi bom jogar CF um dia.. -
Esse jogo nao melhora mais nao cara , só isso nao vai resolver o problema do nosso CF.
-
nao sei da onde que todos os jogos tem problemas como os do CF AL,tem q estar muito cego pra não perceber a falta de RESPEITO com os jogadores de cf q de 1 ano pra cá só diminuiu,não só pelo fato dos hackers(que é normal em game free)mas tbm por conta desses servers péssimos,creio que piorou com o novo modo battlegrounds(o modo é lindo)mas infelizmente o game esta se desfazendo..foi bom jogar CF um dia..
Como sempre lê uma frase e interpreta de outra forma... :rolleyes: -
Relaxa que tive minha conta principal banida há mais de 1 ano e até hoje não me enviaram provas de que eu estava usando hack
Perdi várias vips, zp e armas sazonais por conta disso.
Voltei a jogar esses dias nessa minha conta secundária, percebi que os servidores estão muito mais vazios em comparação em como era antes. Sem contar que ta impossível jogar, um lag mizerável e direto fica dando queda de FPS. -
Bovarism02 escreveu: »Respostas:
Espero que entenda e não leva para ignorância, é apenas minha opinião, você não é obrigado a aceitar.
Não concordo em nada com o que disse, nunca soube de um rack que reportei que foi banido, acho sim que não devemos ser banidos por xingar nenhum rack, não entendi a sua colocação de sem fundamentos, tudo o que eu falei tem fundamento, senão o CF não estaria falindo. -
Relaxa que tive minha conta principal banida há mais de 1 ano e até hoje não me enviaram provas de que eu estava usando hack
Perdi várias vips, zp e armas sazonais por conta disso.
Voltei a jogar esses dias nessa minha conta secundária, percebi que os servidores estão muito mais vazios em comparação em como era antes. Sem contar que ta impossível jogar, um lag mizerável e direto fica dando queda de FPS.
Tem um jogador do meu clan, que teve a mesma situação, foi banido por jogar bem, o cara era bom! aí alguém reportou o cf baniu, quer resolver como ele? pega as suas faturas de compra de ZP e faz uma denúncia no procon! resolve no mesmo mês. eles devolvem a conta se não conseguirem comprovar. -
Bom acho que todos sentem falta de algumas coisas do CF de a pouco mais de 1 ano.
Você fez um tópico com o tema certo cara, eu tô com você e não abro mão. Não ligue pras críticas que vc ta recebendo não pq tu ta coberto de razão. eu ja ia fazer (e vou fazer agora mesmo) outro tópico criticando a postura da administradora desse jogo por conta da negligência com os jogadores bons quado deparei com o seu..... Pq to te defendendo? pq to passando o mesmo. hj mesmo fui denunciar uns mlks que jogavam numa partida raqueada e o que eu descobri? que minha conta está bloqueada para fazer denúnciar de hack..então é isso mesmo mano, ninguem aqui pode reclamar de nada inclusive de jogadores antijogo pq vc é quem sera tomado por errado e punido. a vontade que da mano é juntar se a eles e ficar no mesmo nivel, do contrario é sair desse jogo pra sempre