Retirar alguns servidores que ficam vazios
O Crossfire AL tem mais de 10 Servidores e apenas 2 ficam cheios e o resto vazios, porque não diminuem para apenas 5 servidores?
AGULHAS NEGRAS, HONRA E GLORIA, CAMPO DE BATALHA, ATAQUE DO FALCÃO E SERVIDOR DE CLÃS?
AGULHAS NEGRAS, HONRA E GLORIA, CAMPO DE BATALHA, ATAQUE DO FALCÃO E SERVIDOR DE CLÃS?
Comentários
-
Olá, amigo!
Se não estou enganado, os servidores ''vazios'' são usados em rankeds, assim ficando as salas invisíveis aos olhos de quem não esta em rankeada no momento, logo são usados aleatoriamente mesclando de um para outro.
Bom, não sei lhe responder se seria possível a remoção dos mesmos, mas tendo como base que estão conosco desde bem antes das partidas ranqueadas chegarem, acho difícil... -
Acredito que essa quantidade de servidores é necessária para manter as partidas ranqueadas com mais leveza. Pense, quanto menos servidores, mais salas no mesmo canal, sendo assim, mais lag/problemas/serv cheio, etc..
Os servidores são os menores dos problemas ao meu ver. -
Tem o lance da ranqueada, mas também acho que existem servidores demais.
-
Otimo topico..
Porém acho desnecessário tira alguns servidores.:) -
[QUOTE=[MOD]Code;n1135708]Tem o lance da ranqueada, mas também acho que existem servidores demais.[/QUOTE]
E também existe a possibilidade de servidores apenas para Ranked. Criar alguns servidores onde não é possível criar salas, assim somente o sistema de ranked poderia utiliza-lo, algo parecido com o server de clãs. -
No CF NA se não me engano tem apenas 5 ou 6 servidores direcionados ao pessoal norte americano e la tem as rankeadas normais
-
No CF NA se não me engano tem apenas 5 ou 6 servidores direcionados ao pessoal norte americano e la tem as rankeadas normais
Mas eu acredito que a quantidade de jogadores do NA é bem menor que a do AL. -
Bovarism02 escreveu: »
Mas eu acredito que a quantidade de jogadores do NA é bem menor que a do AL.
aqui só tem 2/3 servidores cheios diariamente msm, temos 16 servidores no momento que não servem de nada -
acho q deveriam reiniciar os servidores pra ver se esses travamentos param pega 1 dia pra fazer isso e resolver d vez pq ta complicado jogar com as salas travando
-
Não creio que os servidores sejam algo que atrapalhe.