jogo lagado ,ranked cai toda hora <quero meus pontos da ranked de volta

z8 pf arruma o problema e creio q todos tambem quer os pontos perdidos de volta fui banido da ranked por 30 minutos por causa do lag e perdi mt pontos quero de volta namoral pq assim nao da para joga e ganha e depois perde td dnv assim nao pelo amor arruma o problema ai cai toda hora ping 17 parece q ta 50000 assim nao z8 melhora ai

Comentários

• Eae rapaziada, cara ja to ficando insatisfeito com esse suporte horrivel desse jogo, atualizaçao nao vai mudar a qualidade do jogo , tragam um manutençao nem q dure 2 dias ou mais, o jogo precisa ser urgentemente reformado muitos problemas q o pessoal reclama e so chega atualizaçao e nada de uma jogabilidade melhor , delay no jogo , problemas de fps, ping , entre outros , esse dinheiro q ganham com o pessoal q investe nesse jogo vai pra onde?? Sera q vale a pena trazer armas para colecionadores sendo q quem joga nao tem condiçoes com a pessima jogabilidade o cf ja foi um jogo muito melhor oq aconteceu e q o dinheiro subiu pra cabeça de vcs e esqueceram de onde começaram..... que um dia o cf volte a ser um dos meus melhores jogos:(:(