Estressado

Comentários

• Algum posicionamento ? Haverá uma manutenção emergencial hoje? Está impossível jogar, não é só com o colega ai de cima, é com 99,9% da comunidade.

Espero que a equipe de GM's resolva isso o mais rápido possível, contamos com vocês!
  • Allien_98 escreveu: »
    Estou estressado

Todo mundo está ciente da situação do jogo, mas não é com tópicos assim que vão resolver alguma coisa.
  • Eu vou ser bem franco, ontem eu tentei jogar uma partida inteira no castelo, em 3 rounds eu já não aguentava mais.....
    FPS de 200 caindo toda hora pra 40/30/60
    Ping cravado 12 com lag que parecia de 1000
    Arma sumindo quando atirava, eu não via a hora de terminar a partida e sair do jogo.

Até comentei com um player na sala, joguinho de celular roda mais liso que CF AL.

A unica coisa que ta rodando redondinha é MN.

Z8 Games otimizem esse jogo, tirem todos os modos e mapas que não são jogados, obriguem os players a fazer o download de um novo cliente totalmente limpo, acione a central dos servidores façam uma melhora na conexão.
  • Todos os jogadores estão com esses problemas mas não adianta xingar cara.
    Eu sei que revolta mas xingar não leva a nada.
    Estamos insatisfeitos é claro mas o único jeito é esperar que arrumem esses problemas.
    Enquanto isso eu vou jogando meu MZ que é o único modo do jogo que da pra jogar.
  • Acredito que você tenha entendendo errado, quis dizer que você chegar xingando e ofendendo a equipe não irá resolver em nada os problemas do jogo, é muito mais eficaz você expor os problemas e cobrar uma atitude de forma educada e civilizada, mas aí é você quem decide.
    DarK69 escreveu: »
    Eu vou ser bem franco, ontem eu tentei jogar uma partida inteira no castelo, em 3 rounds eu já não aguentava mais.....
    FPS de 200 caindo toda hora pra 40/30/60
    Ping cravado 12 com lag que parecia de 1000
    Arma sumindo quando atirava, eu não via a hora de terminar a partida e sair do jogo.

Até comentei com um player na sala, joguinho de celular roda mais liso que CF AL.

A unica coisa que ta rodando redondinha é MN.

Z8 Games otimizem esse jogo, tirem todos os modos e mapas que não são jogados, obriguem os players a fazer o download de um novo cliente totalmente limpo, acione a central dos servidores façam uma melhora na conexão.
    Aqui o FPS está normal cravado em 200, o problema mesmo é esse LAG que atrapalha um pouco.
  • O duro que isso arrecadou 1,4BI de dólares no ano de 2017! Uma vergonha um jogo tão valioso como esse em uma situação deplorável. Não vou nem citar as melhorias que eu já pedi em relação ao servidor, mas a cada atualização eles conseguem piorar o que já é RUIM! hahaha complicado uma administração tão amadora quanto esta.
  • Creio que esteja muito estressado, tome um suco de maracujá e depois volte com um pouco mais de educação.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.