Quem aí lembra?
Só quem é das antigas lembra, pouquíssimas armas, meu sonho era ganhar aquela ak RD mas nunca consegui.
Comentários
-
Eu sinto saudades dessa época... Principalmente da HUD.
-
Época que o cf realmente era bom.
-
Gostava bastante desse MN, é o que sinto falta.
-
mrpudimbttt escreveu: »Só quem é das antigas lembra, pouquíssimas armas, meu sonho era ganhar aquela ak RD mas nunca consegui.
Nossa meu sonho era esse machado, quando eles deu 30 caixas grátis desse machado em 2017 eu achei q ia ganhar, todo confiante e eu não dropar ele, fiquei boladassooo -
Tempo que eu só ficava olhando as caixas, pensando "será que um dia vão fazer uma de GP?"
-
Nossa, a M4A1 - Custom e a AK-47 Red Dragon, lembro que eram as "tops" do MN lá atrás.
E os kits Red Dragon quando saiu a Pá também ? Ah cara.
E esse machado, que eu lembre ele nunca mais voltou, não ? -
Que saudades dessa época era dificil ter mn comparado a hoje em dia.
-
to na espera de comprar ele na loja do clã
-
A melhor época, sem dúvidas.
M4A1 - Custom era a arma mais desejada por todos. -
que saudade desse tempo!
nessa época custom era pra rei, e aug era pros mito. -
Que saudades desse MN. Os olhos chegam escorrer.. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wB9L9Io.png?1"}[/IMG2]Nossa, a M4A1 - Custom e a AK-47 Red Dragon, lembro que eram as "tops" do MN lá atrás.
Ele ta na loja do clã por 50.000 ZP. -
Eu ganhei esse Machado Ouro com 1 caixa, comprando 1 caixa. Não queria admitir, mas saudade desse MN aí.
-
Lembro que nessa época, geral pedia o MN de GP, bate até saudades.
-
Nossa, a M4A1 - Custom e a AK-47 Red Dragon, lembro que eram as "tops" do MN lá atrás.
E esse machado, que eu lembre ele nunca mais voltou, não ?
Kit com a AWM, Anaconda e a Pá eram o sonho de todo sniper. Hoje, com tantas skins diferentes, o sonho de muitos é simplesmente uma re-skin de vip. -
Sds dessa epoca !
-
Custom no chão, lixeiro em ação? ****
Tempos que não voltam mais, o sonho era o machado ouro e uma AWM- RD. -
Meu sonho era a a M4A1 Custom toda semana depositava pra tentar ganhar e nunca ganhava ;=;
-
sempre quis uma ak scope rd ;-; td q ganhei na cx amizade foi uma aug e anaconda
-
Eu tenho essa AK Scope RD kkkk Ela é bonita, mas odeio o scope.
-
Bons tempos, amigo.
Saudades... -
nessa época meu sonho era ter a custom, bons tempos.
-
era a época que o jogo era muito bom! só resta saudades
-
Foi a melhor época, sem dúvidas
-
Minha primeira MN foi esse Machado Gold com 20 caixas em 2013, na décima primeira saiu
-
Isso que era Nostalgia do nosso Mercado Negro..
Que saudades!!! -
Mercado Negro Old''... Sdds dessa época :D
-
BiliMeendy_ escreveu: »Ele ta na loja do clã por 50.000 ZP.
Oh, não havia percebido.SniperHell escreveu: »Kit com a AWM, Anaconda e a Pá eram o sonho de todo sniper. Hoje, com tantas skins diferentes, o sonho de muitos é simplesmente uma re-skin de vip.
Pois é, os tempos mudaram muito.
Se antes os snipers corriam atrás da AWM com a Pá ou Kukri e uma mira demorada mas excepcional, hoje correm atrás da Barrett com Chutes e miras rápidas que muitas vezes falham em acertar.
É claro, ficar com a mira aberta é motivo de choro...vandinhouuo escreveu: »Custom no chão, lixeiro em ação? ****
Tempos que não voltam mais, o sonho era o machado ouro e uma AWM- RD.
"F1.1 F1.1 vendeu o carro pra comprar gasolina."
"F12 F12 me comeu mas é legal."
Ah que saudades cara, o que fizeram com nosso jogo... -
"F1.1 F1.1 vendeu o carro pra comprar gasolina."
"F12 F12 me comeu mas é legal."
Ah que saudades cara, o que fizeram com nosso jogo...
Que saudades mesmo, o tempinho bom.
Mas o macro mais legal que tinha era o famoso:
"F1.1, F1.1, bangou a mãe pra ver *******" -
Época boa que não volta mais. Saudades até da interface antiga, e sinto muuuuuuuuuuita saudade de personalizar a KM. Tinha uma linda de florzinha
AAAAAAA QUE SAUDADEEEEEEE