Sobre corrigir o scope da AWM em personagens femininos.
As AWM mais antigas, essas que usam o mesmo modelo da AWM original, possuem um scope falho para os personagens femininos, um scope mais quadriculado com um visor bem menor.
Essas mesmas AWM ficam com o scope redondo original e correto dela em personagens masculinos.
Um leve exemplo aplicado à AWM Zebra e AWM Crimson:
Esse bug está no jogo desde muito antes da nossa versão existir, talvez até mesmo da versão Chinesa existir.
Isso é um ponto que me faz acreditar que não é um bug que vai ser corrigido, além de não ser tão fácil com tanta skin de AWM existente.
Mas a AWM - Balance (a CFS vermelha) tem essa correção, assim como qualquer AWM de modelo novo (seja a normal ou -A).
Além disso há algumas armas que ficam bugadas com certas personagens, como a textura das mãos na G36K com personagens femininos.
O que acham ? Pra mim é algo que tinha de ter sido corrigido antes mesmo de existir, mas acho que é tarde de mais.
Essas mesmas AWM ficam com o scope redondo original e correto dela em personagens masculinos.
Um leve exemplo aplicado à AWM Zebra e AWM Crimson:
Esse bug está no jogo desde muito antes da nossa versão existir, talvez até mesmo da versão Chinesa existir.
Isso é um ponto que me faz acreditar que não é um bug que vai ser corrigido, além de não ser tão fácil com tanta skin de AWM existente.
Mas a AWM - Balance (a CFS vermelha) tem essa correção, assim como qualquer AWM de modelo novo (seja a normal ou -A).
Além disso há algumas armas que ficam bugadas com certas personagens, como a textura das mãos na G36K com personagens femininos.
O que acham ? Pra mim é algo que tinha de ter sido corrigido antes mesmo de existir, mas acho que é tarde de mais.
Comentários
-
Já tinha percebido esse scope diferente das awm antigas, mas não fazia ideia que acontecia nos chars femininos, agora quanto a arrumarem acho muito difícil pois já faz muito tempo e não deve ser algo tão fácil de solucionar.
-
Eu só jogo de personagem masculino, mas de qualquer forma é uma boa corrigir, mas acho difícil....
-
****, também percebi isso
-
Eu já sabia que tinha esse Bug, porém não sabia que o motivo era o Char.
Tópico interessante, te recomendo enviar um ticket no suporte. -
Não acho isso seja tão importante para o game. Sinceramente? Nunca tinha reparado.
Pode ser BUG? Pode! Mas os players mesmo nunca vi reclamar disso. Acho desnecessário criar esse caso. -
Eu já sabia que tinha esse Bug, porém não sabia que o motivo era o Char.
Otimo Tópico interessante, te recomendo enviar um ticket no suporte. -
Nem tinha percebido kkkkkkk massa esse POST
-
nunca tinha percebido isso (não costumo trocar de personagem), mas acho q é um problema irrelevante para o jogo, é apenas um pequeno bug na estética nada mais, corrigir esse só no dia em q n vermos dc em partidas erros e outros bugs estéticos como personagens invisíveis e com a textura toda bugada
-
Já sabia disso, mas não sabia que a causa era o gênero dos personagens. Particularmente não é uma coisa que me incomoda e acho que o jogo enfrenta problemas maiores atualmente.
-
Que observação em ,mas acho que não vão corrigir isso,já é difícil eles corrigirem bugs grandes imagine esses bugs pequenos que quase ninguém vê.
-
Eu prefiro os personagens masculinos, ainda mais por conta desse bug/erro de leitura do jogo. Espero que seja corrigido em breve, mesmo sendo algo quase imperceptível, para os olhos menos atentos.