Chapéu DDB
Pegaram por quantos dias? Eu vendi algumas armas e peguei pelo maximo de tempo que pudi ele e a mochila :V
Comentários
-
Desnecessário pois toda att dia das bruxas vem esse chapeu e essa bolsa, se tivesse comprado somente por 365 dias já estava tudo bem, ia economizar gp, até você percebe que fez burrice, você ainda tem 500 dias do capa de neve klkkkkk sendo que daqui 2 meses ele vem de novo, más ta suave cada um tem seu gosto..
-
Eu comprei por muito tempo no ano passado, mas nunca mais gasto GP com esse tipo de coisa, nem uso kk Magina se vem algo sazonal no MNGP e eu não tenho GP? Nunca mais cometo esse erro.
-
Eu ainda tenho o Chapéu que comprei ano passado mas nem uso. Esse chapéu entrega a posição quando você se esconde atrás de caixas.
Vou comprar talvez só 1 ano da mochila, até porque gosto de usar a Mochila Constelação então posso alternar um pouco. -
Sem duvidas o melhor chapel que eu acho na minha opnião.
-
Peguei por nenhum dia porque nem uso, devido ao capacete lente tripla.
-
Já houve uma época que eu gastava GP com esses chapéus. Hoje em dia prefiro jogar com o capacete lente tripla .
Talvez eu compre uns dias dessa mochila abóbora, só pra diversificar um pouco. -
Peguei por nenhum dia, vou gastar GP com caixa CFS
-
Acabei comprando ano passado um pouco a mais xD.
-
Creio que não irei comprar esses itens. Não sou muito fã. Talvez só a mochila.
-
Peguei mais de um ano de mochila
aquela mochila dlc -
Não curto esses itens, só a abóbora, mas é de ZP, na loja normalmente pego aquela mochila com rádio por diversos dias e aquele capacete com lente (não o de cupons, só cosmético mesmo).
-
Venho acumulando desde os eventos ddb de 2015, provavelmente no geral, tenho mais de cinco anos
-
Peguei por 1 ano, pois preciso de GP pra comprar as armas CFS.
-
eu ainda tenho esses itens do ano passado.
eu quero comprar o novo spray mais tá dando erro
-
Peguei por 1 ano e 1 mês só, acredito que daqui um ano tenha de novo, se não tiver fico sem
-
Peguei por 360 dias.
eu queria mesmo era a máscara de caveira... -
Amo itens de comemorativos, principalmente o Chapéu DDB. Ano passado eu tinha comprado muitos dias, agora comprei por mais 2500 dias dos itens.. :rolleyes:
-
To juntando GP Para compra esse chapéu acho muito incrivel ele. :beijo:
-
Nem precisei pegar, pois no ano passado havia pego por 5700 dias, então tenho por muitos anos ainda.