O jogo esta dando erro patch file
mais uma vez uma atualização do cross fire está gerando prejuizo ao meu trabalho e mais uma vez o suporte esta demorando muito a perceber os erros, sem esse de instalação limpa pq ne possivel q dentro de 20 maquinas as mesmas estao com os mesmo problemas, coinscidencia ou incompetencia? a cada atualização um problema diferente assim ta ficando dificil
Comentários
-
Tente realizar a desinstalação utilizando esse passo a passo :
- Meu computador
- Disco Local C
- Arquivos de programas(x86)
- Procure a pasta Z8Games - Exclua !
- Depois vá em painel de controle
- Programas - Desinstalar um programa - Procure o CrossFire BR
- Com botão direito do mouse - Desinstalar programa
2 - Agora faça o download normalmente : DownloadRetorne com resultados... -
Bom amigo obrigado pela sua preoucpação em responder, porém, entendo um pouco sobre informática e esse procedimento ai q vc me sugestionou ja fiz inumeras vezes vou enviar uma foto de onde esta dando o erro... esta dando erro dentro patch na pasta 5256 8/9 um arquivo de 2,41 MB esta corrompido e gerando toda essa dor de cabeça, basicamente uma centena ou mais de jogadores com os mesmo problemas e o suporte sempre dando a mesma solução, isso ja ocorreu mes passado porem eles reviram o problema no prazo de 24 horas agora ja si vao 72 horas e nada
-
Este erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo. Infelizmente não há o que se fazer a não ser a Instalação Limpa. Abaixo já tem um guia no suporte explicando sobre este erro. Sobre a demora em ser atendido via Suporte;
- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento; -
Estou com o mesmo problema e a instalação limpa não fucionou
-
Mod Fate si eu estou questionando a instalação limpa e pq todas as possibilidades si esgotaram e não e só eu q estou com problemas e não e tbm só um pc sou dono de lanhouse e sei bem como fazer um jogo funcionar, só que esse prolema e recorrente ano passado nessa mesma att teve o mesmo problema e o suporte do jogo prontamente foi verificar o ocorrido, vou falar de novo tem um arquivo de 2,48 mb q esta corrompido não sou só eu q estou falando e um monte de pessoas como o mesmo problema porem tem gente q não consegue explicar direito, mês passado em setembro a primeira atualização venho com o mesmo problema relatei e o suporte me atendeu prontamente, porém vc mesmo já disse ai q exceto feriado o suporte esta de folga então como aqui no brasil o feriado e dia das crianças mais dia do comércio só ira perceber o ocorrido e corrigido na terça feira, infelizmente vc e um moderador e pouco pode fazer a não ser dar satisfação mais entendo q não faz parte da sua competência obrigado e aguardarei a folguinha do suporte acabar, caso q e ridiculo um jogo do tamanho do cross fire ter um sistema tão falho como relação a suporte técnico...grato
-
Mod Fate si eu estou questionando a instalação limpa e pq todas as possibilidades si esgotaram e não e só eu q estou com problemas e não e tbm só um pc sou dono de lanhouse e sei bem como fazer um jogo funcionar, só que esse prolema e recorrente ano passado nessa mesma att teve o mesmo problema e o suporte do jogo prontamente foi verificar o ocorrido, vou falar de novo tem um arquivo de 2,48 mb q esta corrompido não sou só eu q estou falando e um monte de pessoas como o mesmo problema porem tem gente q não consegue explicar direito, mês passado em setembro a primeira atualização venho com o mesmo problema relatei e o suporte me atendeu prontamente, porém vc mesmo já disse ai q exceto feriado o suporte esta de folga então como aqui no brasil o feriado e dia das crianças mais dia do comércio só ira perceber o ocorrido e corrigido na terça feira, infelizmente vc e um moderador e pouco pode fazer a não ser dar satisfação mais entendo q não faz parte da sua competência obrigado e aguardarei a folguinha do suporte acabar, caso q e ridiculo um jogo do tamanho do cross fire ter um sistema tão falho como relação a suporte técnico...grato
Então, sobre a Instalação Limpa, você baixou um novo instalador no Site? Ou utilizou algum que você já tinha? Acabei fazendo testes aqui em 2 sistemas operacionais, Windows 7 e Windows 10, ambos instalaram e atualizaram.